jump to navigation

Suas dúvidas

12328082743tcq7q

Este espaço é destinado a perguntas e respostas a respeito de louvor e adoração e questões que você tem encontrado em sua vivência com equipe de louvor. Espero que através deste espaço, possamos crescer e juntos encontrar respostas.

Anúncios

Comentários»

1. Michel Marcelo Ferreira da Silva - abril 26, 2009

Oi tia Chris!!! A Escola Adorando foi de grande importancia em minha vida!! Gostaria de saber como funciona a Escola Express, e como fazer para te-la aqui em nossa cidade!!! Uberaba-Mg.
Um grande abraço e fica na paz do senhor!!!

2. Marisa Abrita Barbosa - maio 4, 2009

Christie querida
Queria lhe agradecer, com todo meu coração por esses dias marvilhosos do Congresso de Mulheres de Araçatuba. Vc contribuiu muito para dar um “upgrade” na minha adoração e intimidade com o Senhor! Que Deus continue a lhe abençoar grandemente, bem como à sua familia. Comprei todos os CD’s que vc trouxe, mas falta o que tem “Dia feliz” Vou enumerar os que comprei porque gostaria de ter todos, aliás não parei de ouví-los desde que acabou o Congresso – o ambiente espiritual em casa está maravilhoso! Tenho os seguintes: Único, Asa da Adoração 2, Unindo Gerações, Além das 4 Paredes.
Retorne breve à nossa terra. Todos nós amamos muito vc em Cristo.
Com um beijão e todo carinho da Marisa (a que lhe fez a 1ª pergunta no workshop e depois nos encontramos no restaurante, lembra?)

3. PATRICIA CRISTINA - maio 5, 2009

Olá Chris, tudo bem? Sou ministra de louvor na minha igreja e ultimamente ouvindo alguns estudos tenho percebido a palavra legalismo com frequencia.Poderia me esclarecer sobre o assunto? Quero dizer, se um irmão faz uma tatuagem ou usa um brinco ou usa uma roupa tomara que caia, sabe essas coisas que muitas vezes julgamos ser errado e tentamos tirar das nossas vidas mas que na verdade, não sei se é obediência ou hipocrisia? Me ajude por favor. Procurei alguns estudos mas não encontrei muita coisa.Poderia me sugerir algum livro ou estudo? Aguardo e que Deus continue te abençoando.

christristao - maio 6, 2009

Ola Patricia, eu gostaria de deixar um texto biblico para a sua meditação, e espero que possa ajudá-la de alguma maneira.
1Co 10:23
Deus abençoe sua vida.

4. Fabricio Brasil - maio 14, 2009

Olá Christie, graça e paz…

Por favor, diga-me como posso adquirir o CD “Canção do Silêncio” …
Estou atrás desse CD e não consigo achar em loja alguma, nem pela internet… Por favor, responda-me, preciso deste CD. Meus contatos:
bricio2508@yahoo.com.br
briccio2508@gmail.com
nodoubt2508@hotmail.com

5. Bell Silva - maio 18, 2009

Olá Cristie…Gostaria de saber quando o Asas vem por aqui por Belém do Pará…Admiro demais o trabalho de vocês…
mas minha duvida é: Qual a função do vice lider de um ministério( particulamente o de Louvor)?E saber se ele é menor ou igual ao Lider em relação a decidir assuntos e etc?Acredito que sua experiencia me ajudará a tirar essa duvida!!Beijos e Graça e Paz do Senhor Jesus

christristao - maio 21, 2009

Olá irmã Bell, a Graça e a Paz do Senhor Jesus sejam sobre sua vida.
Primeiramente gostaria de agradecê-la por escrever, e quanto a minha ida em Belém estou aberta para a porta que o Senhor abrir. A nossa agenda para este ano já está praticamente fechada, e infelizmente lnão marcamos nada por aí. Mas eu creio que não vai nos faltar oportunidades futuras.

Estou lhe escrevendo em resposta à sua questão enviada ao meu blog.
Qual a função do vice lider de um ministério( particulamente o de Louvor)?

A função do vice-líder é a de dar suporte ao líder e estar pronto para uma substituição do líder em caso de necessidade. Eu não sei exatamente ao que você se refere, se é uma situação pela qual você esta passando e em que termos foram definidos esta vice-liderança. Mas se formos olhar em termos de hierarquia o vice líder não tem a mesma autoridade do líder, embora dependa do estilo de liderança adotado pelo líder.
Quero deixar claro que não estou me referindo à importância numa escala hierárquica diante de Deus, pois todos são iguais. Porém para o melhor desempenho de funções existe uma forma de organizar um grupo. Dentro disto a função do vice líder é a de dar suporte ao líder. Nós temos exemplo disto desde o livro de Gênesis, sobre a distribuição de funções e autoridade.

Espero ter te respondido de um modo claro.

Deus a abençoe grandemente.

Christie Tristão
Escola Adorando / Asas da Adoração

6. Genilson - maio 20, 2009

A Paz do Senhor Cris…
Faço parte da direção de Louvor do ministério Jovem, onde estamos passando uma situação sem resposta para mim. Entendo que as coisas para Deus (na caso do Snhor, e em sas vidas) tem que ser com ordem e descência. Acontece que somos 6 pessoas no Grupo de Louvor 4 com faixa de 18 a 20 e 2 com 13 anos, só que esses dois não tem demostrado interesse nos Ensaios, assim como, no próprio Clto. Questionamos em afastar ou colocar em disciplina esses 2, sendo que temos como resposta que é preciso mantê-los ocupados (em algo no ministério – seja louvor ou teatro) senão podem se desviar. Tentei conversar com a Lder do Grupo Jovem que passou a situação para a nossa Pastora (uma das 2 é neta) onde a pastora diz que não é para afastá-las. Questioei que não concordo com a situação, e a minha lider acha que estou em rebeldia com minha posição.
Gostaria de saber como entender esta situação.
Só para complemento. Questinei se elas conseguem sentir a presença do Senhor, mas respondem que não sabem nem como isso acontece. Passei algumas dicas para ter comunão e senti-lo, mas me responderam que estou chato no assunto.
Poderia nos ajudar, uma vez que a minha líder, assim como minha postora não concordam com minha posição.

Que continue abençoando sua Vida e Ministério.

christristao - maio 21, 2009

Olá irmão Genilson, a Paz do Senhor Jesus seja sobre a sua vida.
Recebi o seu e-mail no meu blog e estou lhe escrevendo em resposta e espero poder ser um canal de Deus na vida de vocês aí da igreja.
Primeiramente gostaria de dizer-lhe que é muito difícil trabalhar qualquer questão se poder ouvir todos os lados da história. Na verdade você colocou no seu e-mail a sua leitura de tudo o qu está acontecendo na equipe de vocês. Eu concordo com você quando você falou que para Deus devemos fazer tudo com decência e ordem, realmente devemos fazer o melhor para Deus e oferecer o nosso excelente não apenas o bom. Agora precisamos entender o que realmente isto significa na obra do Senhor. Tudo o que fazemos passa pelas nossas motivações, pelo nosso coração e Deus conhece tudo isto em nós. A palavra de Deus nos diz que o grande pilar da vida cristã é o amor, ou seja, tudo o que fazemos e somos deve estar fundamentado no amor: a Deus em primeiro lugar e ao próximo. Adorar é amar a Deus como resposta ao amor Dele em nós e conseqüentemente se amamos ao Senhor e temos um relacionamento com Ele iremos compreender o amor que Ele tem por pessoas.

Eu estive no ministério local de louvor da igreja por muitos anos, alguns como líder e outros como liderada. Ao longo destes anos passaram vários tipos de pessoas pela equipe, inclusive adolescentes de 13 anos, e eu sei como é bem isso. Esta idade é uma idade de formação, vulnerabilidade, dispersão, e etc, etc… Nós tínhamos um adolescente em especial que nunca levava bíblia para a igreja, sempre tocava e ia pra for a conversar, muitas vezes ficava disperso nas nossas reuniões e por aí vai. Nesta época eu era líder dele e eu nào desisti, por muitas vezes eu ia buscá-lo lá for a na hora do culto e gastei muito tempo de oração e investi em caminhar junto. Hoje ele é um baterista de um ministério de louvor que tem viajado pelas nações.

Eu sei que é difícil, mas pelo que você citou no e-mail não há uma falha moral ou de caráter que necessita de uma disciplina(que também é um invvestimento de andar junto, discipular e etc), que se torna um motivo para afastamento. Outra coisa, é melhor manter o adolescente ocupado na obra do que deixá-lo com tempo livre para outras coisas.
Questionamos em afastar ou colocar em disciplina esses 2, sendo que temos como resposta que é preciso mantê-los ocupados.

A respeito de sentirem ou não a presença do Senhor é necessário investir e esperar um pouco. Investir em oração, incentivo a leitura biblia, compartilhar músicas abençoadas, incentivá-las a ler algum livro que fala de louvor e adoração e vida com Deus, de preferência um livro fácil de assimilar. Enfim, andar junto, este foi o tipo de discipulado que Jesus nos ensinou. E falando em Jesus vamos analisar um pouquinho sobre a equipe de seus discípulos: Jesus não encontrou ningúem pronto e ele nos ensinou a andar junto, ensinando principalmente com a própria vida.

Questionei se elas conseguem sentir a presença do Senhor, mas respondem que não sabem nem como isso acontece
Gostaria de deixar alguns versículos para a sua meditação e avaliação da sua atitude.
Ro 15:1* Nós que somos fortes na fé devemos ajudar os fracos a carregarem as suas cargas e não devemos agradar a nós mesmos.
1Co 8:9* Mas tenham cuidado para que essa liberdade de vocês não faça com que os fracos na fé caiam em pecado.
1Co 9:22* Quando estou entre os fracos na fé, eu me torno fraco também a fim de ganhá-los para Cristo. Assim eu me torno tudo para todos a fim de poder, de qualquer maneira possível, salvar alguns.
1Th 5:14* Pedimos a vocês, irmãos e irmãs, que aconselhem com firmeza os preguiçosos, dêem coragem aos tímidos, ajudem os fracos na fé e tenham paciência com todos.

Poderia nos ajudar, uma vez que a minha líder, assim como minha pastora não concordam com minha posição.
Quanto ao seu pedido de ajuda em relação a sua liderança posso te dizer para obedecer-lhes de coração e em amor.
Ro 13:1* Obedeçam às autoridades, todos vocês. Pois nenhuma autoridade existe sem a permissão de Deus, e as que existem foram colocadas nos seus lugares por ele.

Voltando ao início do e-mail quando citamos a respeito de decência, ordem e excelência, somente alcançamos este ponto quando caminhamos em obediência a luz da palavra de Deus. Acima de toda a obra existe o amor e a motivação correta do nosso coração. Somos chamados para carregarmos as cargas uns dos outros, das suporte uns aos outros, preferirmos uns aos outros em honra e por aí vai. Fazemos parte do corpo de Cristo e por isso não existem meios de alcançarmos sozinhos as nossas metas.
SE torne o maior intercessor e investidor destas vidas e com certeza você vai ter experiências profundas com o Senhor.
Deus o abençoe grandemente, e oro para que a unção e a presença do Senhor alcance a todos vocês na sua equipe.

Em Cristo.
Christie Tristão
Escola Adorando / Asas da Adoração

7. Bell Silva - maio 22, 2009

Ola ..Obrigada pela resposta..eu entedi sim…Perguntei aquilo por estar pssand por uma dificuldade em meu ministerio no qual Sou vice,a situação é que sou responsável por todos os vocais e minha lider por todos os instrumentitas..(definimos que assim seria melhor), Começamos a liderar esse inicio de ano, e estavamos em excelente harmonia, sempre conversavamos antes de passar qualquer coisa para os demais…Porem de um tempo pra ca, ela tem feito tudo até tomar parte do que eu era responsável,a respeito muito e não quero atrapalhar o crescimento de todos do ministerio,então, gostaria de saber qual minha posição?

8. Ricardo Eduardo - junho 17, 2009

Oi Tia Chris,

Td bem? Espero que sim.
Estamos vivendo momentos maravilhosos na adoração na Igreja local.
Creio que é fruto do que aprendemos na Escola Adorando 2009 e trouxemos para cá.
Que Deus continue derramando sobre você e o Tio Nelson bençãos são medidas.

Deus abençoe

Ricardo e Juliana

christristao - junho 25, 2009

Ei Ricardo fico muito feliz pelo que o SEnhor tem realizado por aí, e também pela escla fazer parte da história de vocês.
Deus os abençoe grandemente.

Christie.

9. Tiago Grim - junho 28, 2009

Oi Christie td bom? primeiro quero dizer q seu ministério é uma bençâo na minha vida! q vc é um dos modelos para o meu ministério!!! a dúvida q quero tirar, é em relaçâo ao programa de rádio,Encontro de adoradores, ele acabou? um abraço…

christristao - junho 29, 2009

Olá Tiago, o programa acabou há algum tempo já. foi um tempo muito bom para todo o grupo que fazia o programa e também recebíamos muitos testemunhos de irmãos. Cremos que há tempo pra todo o propósito de Deus. Deus o abencoe grandemente . Christie.

10. Tales - julho 1, 2009

oi Christie fui colocado como lider de louvor de minha igreja no ultimo mes e estou passando por uma situação muito difícil pois estou tendo uma certa dificuldade e vários aspectos 1° nunca fui lider de nada em minha vida 2°o grupo foi passado para mim numa situação muito complicada pois havia pecado no meio do ministerio, e eu queria capacitar eles( sao 11 integrantes) mas as igrejas em fortaleza estão passando por uma situação de frieza espiritual muito grande e estamos ficando sem recursos so pra que vc tenha uma ideia eu so conheço uma escola de adoração em nossa cidade e ela acontece apenas uma vez por ano e dura uma semana apenas .Estamos em um tempo de sequidão muito grande e apenas alguns ainda sentem sede de Deus. Eu gostaria de saber como posso conseguir um suporte com o ministerio de vcs sei que vcs tem dvds,estudos e varios recursos.Na verdade eu gostaria de saber se existe a possibilidade vc uma ajudar ou aconselhar como lidar com essa situação pois conheco um pouco do seu ministerio e daqui de fortaleza temos visto o que Deus tem feito com seu Estado.Deus Abençoe!

11. Messias silva - setembro 3, 2009

Paz Christie, tenho um enorme carinho pela sua musica, uma vez que ainda não a conheço, sua musica foi para mim uma grata e boa surpresa, um achado, uma perola. Tenho 3 cds, meus 02 pastores lhe conheçe de irem a BH. Preciso que me liste todos os cds que vc tem inclusive com outros ministerios , tem um com o pr Cirilo que eu não achei. Eu quero em especial o do Zepellin , balão, eu o tenho mas a capa esta velha, é uma obra, um resgate de velhas canções numa rica interpretação. Me liste todos eles para eu ver quais não tenho,.
´Há um lembrete , o Pedro Braconnot ( Rebanhão ) veio morar em Minas, vou deixar o endereço dele , tenho tel, dele mas vou deixar só o e-mail ( machado456@hotmail.com ) é um homem de Deus, agora esta ai debaixo da nuvem de graça ( musical ) que paira sobre Minas. um abraço Messias \ Sumaré SP

christristao - setembro 4, 2009

Olá Messias, primeiro obrigada por entrar em contato e também por enviar o e-mail do Pedro, fico feliz por eles estarem por aqui em Minas e com certeza vou entrar em contato. Quanto aos cd’s aí vai a lista. Asas da AdoraçÃO 1, SUBINDO A MONTANHA, UNINDO GERAÇÕES, CANÇÃO DO SILÊNCIO, ALÉM DAS QUATRO PAREDES, BRILHE, ÚNICO,
estes são cd’s do Asas, OUTROS ANSEIO ARDENTE, SOM DA CHUVA 4, Até os confins da TErra (Adoração aDoradores). Aguns dos nossos cd’s já não existem mais, porém o que tiver voce encontra no site adorando. Deus o abençoe. Christie.

12. Fernando Álef - setembro 4, 2009

oi christie sou de açailândia-MA vc tem alguma dica de como eu monto as minhas propias partituras de preferencia para contra-baixo, se vc poder me ajudar em alguma coisa ficaria muito grato se não ficaria do mesmo jeito rsrsrsr. um grande abraço q o Senhor te proteja vc e sua familia.

christristao - setembro 4, 2009

Olá Fernando, estarei enviando o seu e-mail para a pessoa que toca contra baixo comigo no grupo, acho que ele poderá te ajudar melhor do que eu. Espero que seja benção para você. deus continue abençoando sua vida. Christie.

13. Fernando Álef - setembro 11, 2009

oi Cris muito obrigado em ter o previlegio de conhecer o Celio ele ta me ajudando muito tirando muitas duvidas que tinha, muito obrigado fico muito feliz por vc estar me ajudando, um abrço que o Senhor possa estar com vc na sua casa e no seu ministerio hoje e sempre Amén.

14. Keila Nogueira - setembro 15, 2009

OI Crhistie, sou ministra de louvor na igreja, e exerço tbm a liderança, temos um back vocal de 11 pessoas, e a maioria delas ñ tem conhecimento de teoria e prática relacionada a voz cantada, e recentemente eu e alguns integrantes do ministério, q sabemos um pouco sobre divisão de vozes, tivemos uma idéia de nos encontrarmos com o back 1 vez por semana para aprendermos juntos sobre voz cantada(abrangendo divisão de vozes, falcete, postura, essas coisas), nesse dia tbm estaremos tendo acompanhamento fonoaudiológico (pois uma das integrantes do ministério é fonoauióloga). Gostaria de pedir algumas dicas pra vc, já participei da escola adorando em janeiro de 2009, e foi bênção aprendi muitooo aí e estou tentando aplicar no ministério do qual faço parte. Queria alguma orientação relacionado a back vocal.
desde já agradeço pela sua vida.
obrigada.
estaremos orando por vc e seu ministério.

christristao - setembro 17, 2009

Olá Keila, primeiro eu gostaria de agradecê-la por ter enviado sua mensagem. De acordo com o que você me falou sobre o trabalho que tem sido feito eu gostaria de parabenizá-la por ter tido esta iniciativa, e com certeza vocês todos vão crescer muito. Eu sei que asvezes são muitos assuntos a serem abordados, mas neste sentido é importante que se organize bem e que vá tratando de cada coisa em tempo determinado. uma boa organização nos traz resultados mais eficientes. Quanto a fono, seria muito bom se ela falasse para o grupo a respeito de saúde vocal incluindo aquecimento e desaquecimento, e se por acaso tiver algum caso de rouquidão ou algúem que apresente alguma anomalia vocal, seria interessante um atendimento individual,pois, isso ajuda bastante. Outra coisa interessante é você mesclar prática à teoria, preparando algumas harmonias espeíficas para algumas canções e passar com o pessoal durante os encontros de vocês.
Espero ter ajudado um pouco.
Deus continue abençoando sua vida. Fica na paz.
Aguardo notícias.
Christie.

Keila Nogueira - setembro 17, 2009

Muito Obrigado Christe, em breve starei mandando notícias de como estamos melhorando!
fica com Deus!!
paz…

15. Lucas Aires - outubro 8, 2009

Paz do Senhor Cris
Eu sou o Lucas Aires de Brasília e não conheço bem seu ministério ainda, mas Deus me disse algo que me deixou bastante transtornado até agora. Antes de dormir Ele me disse claramente que Seus planos pra mim são com o ministério Asas da Adoração, sendo que nem os conheço ou tenha ouvido. De qualquer forma eu ainda não me acostumei com isso e muito menos sei o que fazer, tenho esperado Deus agir; Sou ministro de Louvor, e líder de 3 bandas que faço parte, tenho 17 anos e sou líder de célula, e preciso que a sra. me ajude, porque tenho várias dúvidas e acredito muito em um louvor que seja verdadeiramente espontâneo, não religioso como tenho visto aqui, com uma preocupação desequilibrada com vestes, usos e costumes, e pouco preocupada com verdadeira intimidade e amor horizontal. Isso tem me afligido muito, pq eu acredito que temos que ser músicos profissionais e adoradores que nunca saberão o jeito certo de adorar (se não fosse o Espírito Santo para interceder por nós), mas as vezes parece que eu sou o único que pensa assim, estou confuso. Por favor me ajuda, vlw!

16. Daniele Sousa - outubro 22, 2009

Cristie Amada Graça e Paz.
Tudo bom.
Então moro em uma cidade do interior de minas, na qual não tem muita aceitação ao evangelho. É um pouco complicado explicar, mas tenho enfrentando muitas barreiras aqui em minha cidade.
O fato é a muito tempo tenho o desejo de participar da Escola Adorando, e recebi um e-mail que dizia, pra vc que tem compromisso e tal. E sei que tive uma caída em minha vida espiritual, ja fui líder de célula, sou ministra de louvor e comecei um trabalho com crianças, continuo ministrando e trabalhando no louvor e outras pequenas coisas na igreja, so não mais na mesma intensidade e admito não mais com a mesma paixão. Sei de todas as coisas que Deus fez e tem feito em minha vida e jamais esquecerei do seu sacrifício de amor, so as coisas que parecem um pouco dificeis. O fato é Cristhie não me sinto digna de ir e participar de um evento de tamanha importancia. Estou meio que com medo. Gostaria de saber o que vc acha? e que por favor orasse por mim a esse respeito e se possível aguardo um retorno. Fica na paz…!

christristao - outubro 25, 2009

Olá DAniele, o requisito para participar da escola é ser um buscador de Deus. SE você não está vivendo tão intensamente com Deus e isto te incomoda é tempo de buscar mudança nisto. A escola tem sido um lugar de cura e renovo. O conselho que t dou é que se o seu pastor estiver de acordo em te enviar a escola, venha com o seu cora`ao aberto para receber um impacto de Deus em sua vida. Deus te abençoe.

17. Pedrinho - outubro 23, 2009

Christie
Estou precisando passar por um momento de renovo.
Toco num ministério de louvor, observo e às vezes reproduzo, atitudes(criticas, escarnecimento, palavras etc), que em meu entendimento estão erradas, mas como estou inserido no meio acaba por passar desapercebido. E o que me deixa mais intristecido é que a maioria ou posso dizer a totalidade dos ministros de louvor daqui de minha cidade não dão um bom testemunho, e isso me faz se sentir fraco pra mudar essa realidade. Gostaria de uma direção sua se possivel pra que eu possa refletir.
Muito obrigado. Deus abençoe a cada dia mais.

christristao - outubro 25, 2009

Olá Pedro, quando tomamos a posição de críticos é um sinal de que nos sentimos melhor do que os outros e nos vemos no direito de criticá-los, ou seja, pensamos que se estivéssemos no lugar do outro faríamos de outra maneira. Isso é orgulho e com certeza nos afasta de Deus. As vezes isso é tão sutil, e como você mesmo citou, quando se percebe já falou. O que posso te dizer que somos chamados para ser a continuação do ministério de Jesus aqui na terra, e assim como Jesus, devemos manter os nossos olhos no Pai, servir e amar os outros. Deus concede graça as humildes e resiste aos orgulhosos. Isso nos impede de crescer e de experimentar da graça do SEnhor. Se você tem visto coisas erradas o caminho para mudar começa em você mesmo, no fato de ser uma expressão de Jesus auqi na terra, simplesmente assim. Jesus não falou dos outros, mas falava do que ouvia o Pai falar. Ele é o nosso referencial e o nosso alvo é nos tornarmos cada vez mais parecidos com ele. É mais simples do que pensamos, mas demanda posicionamento. Deus te abençoe e marque a sua vida e caráter com Sua essência.

18. edivaldo - outubro 27, 2009

Oi Cristie
Estou te escrevendo porque te reconheço como uma mulher de Deus, uma Adoradora. Eu faço parte do ministério de louvor da Igreja e eu estou tendo muita dificuldade com uma situação que a gente está vivendo hoje, e aminha pergunta pra vc que é lider de ministério é a seguinte: voce aceitaria no grupo pessoas que “querem Deus” mas elas tem uma “banda” que é o seu sustento, e elas também estão em um processo de libertação, aí vem aquelas recaídas com bebidas… Enfim, essas pessoas ministram no altar e se apresentam pelo estado afora. O difícil é, que eu sempre apoiei o meu Pastor, e longe de mim me rebelar contra o meu líder mas, eu não concordo nem conformo com essa situação. A única coisa que eu tenho feito é orar e chorar.
E isso tudo veio num momento em que a Igreja tem experimentado um crescimento grande na cidade e com isso nós temos muitos “fracos na fe no nosso meio” que não tem estrutura para entender tudo isso.
Cristie!
O QUE VOCE FARIA COMO LIDER DO MINISTÉRIO?
O QUE VOCE FARIA COMO OVELHA?
Fica com Deus! Obrigado

christristao - outubro 28, 2009

Olá irmão Edivaldo, Eu confesso que édifícil colocar um posicionamento para um caso específico sem conhecer extamente o que está acontecendo. Eu gostaria de saber qual é a sua função dentro do ministério. Porque se você é olíder você tem uma responsabilidade e autoridade diferente de quem faz parte simplesmente como liderado. Cmo líder você pode ter posicionamentos específicos, mas é claro, se existe um líder ue está acima de você, é necessário que haja um concenso para decisões. Lembre-se do prinçipio de autoridade e submissão.
Ao longo destes anos no ministério, tenho procurado caminhar de acordo com princípios da palavra e nunca de acordo com minhas preferências. Eu já trabalhei com uma equipe grande na igreja local e hoje caminho com uma equipe. Como líder todas as vezes que tive conhecimento de pecado dentro da equipe, procuramos tratar o caso e se necessário cuidar da pessoa (discipulado) e afastá-lo de ministrar durante um tempo até que houvesse arrependimento e conserto. Também não podemos nos esquecer que Deus odeia o pecado, mas ama o pecador. É importante separar as coisas. Muitas vezes no intento de “limpar o altar”, perdem-se pessoas preciosas para o reino. O importante é fazer tudo com amor e direção e Deus,
Bom, como ovelha, ou seja liderada pelo meu pastor, eu sei que preciso me submeter e devo também caminhar na verdade. Nunca falar pelas costas, ou expressar as minhas insatifações com terceiros principaemnte pessoas que participam do mesmo grupo. Devemos honrar os nosso líderes.
Algo que você citou e eu creio que já é um caminho, “orar e chorar”, Deus ouve as nossas orações e pode operar milagres. PRecisamos cuidar de não nos tornarmos como juízes, pois, quando julgamos os outros o pensamento central é: se eu estivesse no lugar dele(a), eu faria diferente, e isso é orgulho e tudo isso é muito sutil.
Enfim, o importante e manter os olhos em Jesus, andar em transparência e estar pronto para dar suporte aos outros.
Espero ter ajudado de alguma maneira.

Deus o abençoe.

19. Salatiel Faleiro - outubro 29, 2009

Olá, graça e paz, na verdade gostaria de fazer um pedido, irei compreender caso não seja possivel…
Gosto muito do ministerio Som da Chuva, e fui muito edificado com o cd 4, adimiro muito o ministerio no qual DEUS te pos como lider, sei que muitas vidas são edificadas, gostaria de saber se é possivel receber a Cifra da musica SOM DA CHUVA, gravada no quarto CD.
desde de já agradeço,
DEUS ABENÇOE SEU MINISTERIO.

20. Diego Moura - novembro 16, 2009

Olá Graça e paz…
Bom creio que a senhora não ira lembrar de mim, rs. Meu nome é Diego Moura, sou de Goiânia mais moro em BH tem 3 anos. Ministrei (na bateria) com a senhora no workshop do Carisma em 2007. Hoje sou baterista do Pr Arthur Netto e lider de um ministério chamado UNIDOS COM UM PROPÓSITO. E é sobre isso que venho falar com a senhora.
No acampa carisma que a senhora ministrou, cheguei a conversar sobre o unidos com a senhora, disse do que ardia em meu coração, em promover a unidade no corpo. Mas, por alguns motivos não havia colocado o que o Senhor havia me dado em prática.
Hoje começamos a colocar esse ministério em prática. Mais como a senhora deve saber, trabalhar com unidade muitas vezes é dificil, muitas vezes no deparamos com vários “não’s”, rsrs.
Mais graças a Deus por onde tenho passado o Senhor tem levado aos corações dos líderes a revelação de que nós não seremos UNIDOS! Nós JÁ somos UNIDOS, segundo a oração de Jesus em João 17. Contamos com o apoio de alguns pastores como o Pr. Leonardo da UGA (Igr. Batista Getsemani), Pr. Leonardo Capochim da Mocidade IBL (Igr. B. da Lagoinha) e do Pr. Arthur Netto (Igr. B. da Pompéia).
Deus tem feito maravilhas Prª Christie, no final desse mês iremos reunir na praça da Liberdade para termos esse momento da unidade. Será algo bastante profético e um tanto, se assim posso dizer “underground”. Já temos algumas igrejas confirmadas, mais não definimos a data por que ao orar me lembrei da senhora.
Gostaria muito que a senhora ministrasse uma palavra para igreja de BH que estará reunida ali, com esse propósito de promover a unidade. Tenho na senhora um grande referencial e por isso me sentiria muito grato em ver a senhora ali.
Temos duas datas 28/11 ou 05/12 para que, se a senhora aceitar o convite, possa escolher em qual fica melhor. Se puder me passar um e-mail para que possa enviar o projeto para que a senhora dê uma olhada, e ai vai entender um pouco mais sobre essa visão.

Então, é isso pastora, desde já quero agradecer por ler esse pedido.
(Me perdoe por lhe falar e fazer esse pedido por aqui, creio que pode sôar um certo desleche, mais o telefone que a senhora havia me passado naquela epoca eu acabei perdendo(rs) e aqui foi o unico meio de falar com a senhora)

Bom, meu telefone é 8537 1771 e e-mail projeto.unidos@gmail.com
http://www.unidoscomumproposito.com

MUITO OBRIGADO PASTORA!

Diego Moura Pereira
Unidos com um propósito

21. Pedrinho - novembro 20, 2009

Olá Chris…
fui convidado a mudar de cidade com a proposta de ser pioneiro no ministério de louvor de uma igreja que será aberta lá (ou seja, ser o responsavel por levantar um ministério de louvor, ensinando e formanado novos musicos), em 1º instancia vi como uma grande oportunidade e disse que está disposto a ir. Mas quando vi qual era a proposta na integra (ou seja, moradia, como me manteria lá) fiquei com um pé atrás, aqui em minha cidade moro com meus pais, faço faculdade, tenho namorada. Seria capaz de abandonar tudo pra partir, mas o que me deixa em oposição de pensamentos – ir ou não – são opiniões de pessoas que eu considero muito importantes na minha jornada. Meus pais não querem que eu vá, pois lá será muito dificil pra me manter visto que é uma cidade posso dizer 10X maior que a minha. E o maior impecilho que minha colocou foi a continuidade da faculdade, pois a mensalidade é mais alta. Entre outras pessoas que me disseram que não deveria ir estão fguras de autoridade como meu líder de louvor. A minha dificuldade esta em entender qual é a vontade de Deus, visto que se aceitar definitivamente posso estar indo pra uma terra de escassez onde não terei que abondonar a faculdade, e passar por dificuldades financeiras, etc. O que você pode me sugerir pra que eu possa entender qual é a vontade de Deus ?!
Chris desde já te agradeço pela atenção.
Que Deus te abençoe muito.

22. noslugaresaltos - dezembro 1, 2009

Olá Chris!
Fico muito feliz com tudo o que Deus está fazendo em vocês e atravez de vocês!
Faço parte do minsiterio de adoração em minha igreja local, e ministro louvor também. Desde de 2004 o Senhor tem me inspirado á compor músicas, e, cantamos algumas delas, nos cultos…Tentamos gravar um cd mas, senti que ainda não era tempo e logo depois a maior parte da equipe saiu, indo para outro ministério e fiquei eu e alguns. Foi um tempo dificil, mas agora Deus já está trazendo pessoas, e muitos falam para eu gravar estas musicas. Mas faltam recusos, pagar a gravação etc. Queremos o mover de Deus, estamos sedentos por isso. Não quero reter o que Deus nos deu…”Enterrar o talento”, Bem esta é a minha dúvida…
Que Deus continue te abençãndo muito, muito!

Priscilla Rubio:-)

christristao - dezembro 2, 2009

Olá Priscilla, eu não creio que vocês estejam enterrando o talento. Segundo o que você citou estas canções já tem sido liberadas para outros na igreja de vocês e creio que tem sido benção na vida das pessoas. Quanto a gravar ou não , tudo tem o seu tempo, e com certeza quando chega o tempo de Deus você terá Paz em primeiro lugar e também a provisão necessária para cumprir com seus compromissos. A palavra de Deus nos diz em Ec 3 que há tempo para todas os propósitos de Deus, e isso é real. Continue escrevendo canções, sendo uma adoradora do SEnhor e mantenha sempre o seu coração disponível para viver os sonhos de Deus. Deus te abençoe. Christie.

23. Priscilla - dezembro 2, 2009

Amém!

Obrigada,Christie! É isso mesmo.
Deus continue a te abençoar e também á todos do ministério Asas da Adoração!

Priscilla Rubio

24. Thiago Martins - dezembro 4, 2009

Graça e Paz !!! Crhistie, gostaria de lhe pedir ajuda, tenho um programa de rádio voltado aos adoradores, e como faço pra ter a sua palavra e seu apoio, aqui pra gente, pois nossa cidade é um pouco parada nesta visão, estamos precisando de “vinho novo”, aguardo a sua reposta. Que Deus te abençoe…
obrigado…
Thiago Martins – Itaperuna-RJ

christristao - dezembro 7, 2009

Olá Thiago, existem algumas palavras postadas no nosso site adorando.com.br como podcast que voce pode usá-las, somente lhe peço que faça uma referência à fonte. NEste ano estou correndo bastatne pois organizamos uma escola para musicos adoradores todo o mês de Janeiro, e por isso não posso me comprometer de enviar uma palavra gravada agora, mas para o ano que vem a partir de Fevereiro podemos conversar e ver uma maneria de enviar um material apra vocês.
Deus os abneçoe.
Chrsitie.

25. Danúbia - dezembro 6, 2009

Olá…graça e paz!!
Fui profundamente abençoada por Deus através da sua vida no Seminário de Louvor em SP dia 04 agora…gostaria mto de me corresponder com vc!! queria ser sua filha espiritual tb!! rs.
Um grande abraço e que Deus continue fazendo de vc uma mulher de honra que O honra!!

christristao - dezembro 7, 2009

Olá Danúbia fico feliz por você ter sido edificada, louvo a Deus pela sua vida. Tive um tempo de Deus também no dia 04. Estou a disposição para ajudá-la nos que eu puder. Deus te abençoe. Christie.

26. noslugaresaltos - dezembro 22, 2009

Oi Chris!

Tudo bem?
Bem, estou passando um momento muito delicado em minha vida. E estou muito chateada.
Em minha igreja local, é uma igreja em células e aconteceram alguns problemas. A celula ond estamos vai ajuntar com uma outra e não nos adaptamos a isso. Eu e meu noivo. Agora meu noivo não quer mais a visão de células, pois ele acha que podemos servir ao Senhor sem essa “prisão”. E não sei o que posso fazer. Se você puder me dar um conselho, ou oarar simplesmente… Será de grande ajuda.

Deus te abençoe muito

Juliana

27. Marina Almeida - janeiro 15, 2010

Oi Chris!

Tudo bem?

Gosto muito das musicas do Asas da adoração, e me indentifico muito.
Minha duvida é: Estou iniciando no ministerio de musica em minha igreja local, e meu lider me desafiou a minitrar louvor. Como tenho pouca experiancia nisso, muitas pessoas dizem que devo ministrar assim outros dizem “não” você deve ministrar deste outro jeito. Então estou confusa. Tudo o que eu quero é ser sensivel ao que o Espírito Santo quer. Não quereo simplesmente cantar , tenho sede de ver o Espírito se mover.
Me ajuda! heheh…

Beijão

Marina Almeida

christristao - fevereiro 9, 2010

Olá Marina, gostaria de perdir desculpas pela demora em responder e espero que de alguma maneira eu posso ser bençào em sua vida. Bom, primeiramente louvo a Deus por estar te estabelecendo no ministério e também pelo seu desejo de acertar e agradar ao coração do Senhor. Queria deixr duas coisas que penso que é importante para você:
1. Deus te ungiu e escolheu e Ele mesmo irá te capacitar. Existe algo único que flui do coração de Deus atraves de sua vida e isso faz parte da sua identidade em Deus. é importante você ser verdadeira e quando estiver mnistrando fluir do que você tem encontrado no SEnhor. o tempo de ministração deve ser fruto do seu relacionamento com Deus. 2. A palavra de Deus nos diz que na multidào de conselhos há sabedoria, por isso é importante ouvir as pessoas e aprender com elas, mesmo que sejam de maneiras diferentes, procure ouvir princípios e segui-los. Somos edificados uns pelos outros, isso é a força orgânica do corpo de Cristo, e por isso, precisamos ser humildes e ouvir as pessoas.
bom espero que essas dicas sejam benção para você.
Continue firme, caminhando dentro da sua identidade em Deus.
Deus abençoe sua vida.
christie.

28. kelle verissimo - fevereiro 11, 2010

Gostaria muito de fazer esse curso, como fasso pra ter mais informações?

christristao - fevereiro 25, 2010

Oá kelle, se você se refereiu a escola adorando, todas as informações você encontra no site: http://www.adorando.com.br. Quem sabe um dia você virá como aluna. Deus te abençoe. Christie.

29. natanael - fevereiro 12, 2010

A Paz do Senhor, sou menbro da Ig.Ass. de Deus, e sou responsável pelos musicos da Igreja . na Igreja tem muitos grupos e todos os cultos os 4 grupos louvão, os musicos ensaião com todos mas as vezes não da para ensaiar todo mundo junto, porque cada grupo tem o seu dia na semana para ensaia é segunda,,, quarta ,,sexta ………….. terça e quinta tem culto normal …gostaria que a irmã me ajuda-se me instruísse para fazer o melhor para Deus .

christristao - fevereiro 25, 2010

Olá Natanael, a Paz do Senhor.
pelo que eu entendi vocês tem quatro grupos que participam de uma escala para a minsitração dos cultos da igreja. Estes grupos tem ensaio em dias diferentes, e você gostaria de ensaiar todos juntos. Dentro do que você disse eu gostaria de saber: 1. se entendi bem a estrutura de vocês, 2. como líder e responsável pelos grupos qual é a sua expectativa. Fico aguardando sua resposta e assim poderemos conversar melhor. Deus te abneçoe. Christie.

30. Cinthia - fevereiro 18, 2010

Olá, Christie!!
Eu a vi ministrando pessoalmente no Seminário Canzion em dezembro do ano passado, e a palavra ministrada ali, assim como os momentos de louvor, me impactaram e tem trazido frutos em minha vida até os dias de hoje. Vc é uma grande benção e um exemplo pra mim.

É com mta coragem que vou compartilhar agora um sonho que tive esta noite com relação à sua vida. Nao sei se veio da parte do Senhor, mas “por via das dúvidas”, gostaria de lhe perguntar se existe em seu coração um sonho ou uma visão de realizar um congresso ou uma ministração específica para mulheres. Eu sonhei que tomava conhecimento de um evento chamado “Christe Tristão – para mulheres”, e no sonho eu ficava tão animada, e queria saber os detalhes pra que eu pudesse participar!

Deus te abençoe hoje e sempre, e lhe preserve esta pessoa dedicada e apaixonada por nosso Amado Jesus Cristo!

Com carinho,
Cinthia.

christristao - fevereiro 25, 2010

Olá Cinthia, primeiramente gostaria de te agradecer por entrar em contato comigo. A respeito do sonho, eu ainda nào tenho uma idreçào específica de Deus para fazer algo neste sentido, mas estou aberta para o que Deus tem para mim. O que eu mais quero é estar no centro da vontade de Deu spara a minha vida.
Obrigda mais uma vez e que o Senhor continue derramando benção sem medida sobre você e sua casa. Bj. Christie.

31. Patricia Ferreira - março 17, 2010

Paz do Senhor amada Chris.
Aconteceu uma situação estranha e gostaria de compartilhar com vc pq nao concordei. Domingo foi culto de ceia na minha igreja (IEQ). Ministrei o louvor junto com a equipe e neste dia, houve muitas coisas fora do comum (digo na condução,os hinos , cantamos musica nova, enfim, para todos que fizemos o louvor foi uma benção. Todos tiveram a mesma opinião.) Minha igreja é muito problemática em relação a muitas coisas, mas apesar disto conseguimos transpor todos os problemas para gerar adoração. Conseguimos perceber que a igreja se envolveu no louvor a Deus. Gloria a Deus! No final, haviam 03 pessoas que não participaram e qdo estávamos reunidos no altar, o lider perguntou o que eles tinham achado do louvor, das mudanças enfim.. Chris, um dos levitas falou num tom meio irado que de todos nós somente uma menina estava vestida adequadamente ( ela estava com um vestido social). Nós estávamos vestidos decentemente, (calça capri, blusa, calça jeans com scarpin, esse tipo de roupa. Estavamos arrumados, decentes, mas não estávamos sociais como a outra menina). Fiquei chocada pq ele disse que culto de ceia precisamos estar elegantes. Ele não viu nada positivo.. só que não estávamos elegantes para a ocasião. Acho que o culto de ceia é tão importante quanto qualquer outro. e que precisamos estar vestidos decentemente, limpos e arrumados mas não acho que Deus está muito preocupado se estou de salto alto ou sapato baixo.. pode me ajudar? Deus te abençõe

christristao - março 17, 2010

Oá Patrícia, você me pediu uma ajuda e eu gostaria de saber de que maneira eu poderia te ajudar.

32. Aline - março 26, 2010

Christie, estou tendo contato com a Escola Adorando pela primeira vez, e estou encantada! Creio que Deus, vendo a minha busca, me guiou para achá-los na net. Tenho certeza de que é plano dEle para causar uma transformação no nosso Ministério de Louvor. Já solicitei alguns dados para trazê-los aqui, em nossa cidade, no Adorando Express, oro para que consigamos!!! Olhei o seu blog, e a sua biografia e glória a Deus pela sua trajetória!! Há muito tempo eu vinha fugindo do chamado de Deus para o louvor, mas esse ano decidi entregá-lo nas mãos dEle e fazer a Sua vontade. Não pretendo cantar agora, estou ajudando, com aconselhamento e estudos sobre louvor, o líder do Ministério. Temos um grupo muito jovem e com problemas concernentes a idade. Espero poder conhecê-la pessoalmente em breve, quem sabe aqui, na nossa igreja? Será um prazer!!! Entenderei perfeitamente se não der para responder essa mensagem, são muitas!!! Deus a abençoe e use cada dia mais!!! Um abraço!

christristao - março 30, 2010

Olá Aline, obrigada por me escrever. Fico feliz que você se identificou com a Escola Adorando. Já trabalhamos há alguns anos neste projeto e tem sido maravilhoso ver a obra de Deus na vida das pessoas que tem separado este tempo para dedicar exclusivamente ao Senhor. Espero sim poder conhecê-la pessoalmente, estarei orando para que o SEnhor nos mostre o tempo certo. Deus continue te abençoando e te fortalecendo para ser um vaso de honra. Um abraço. Christie.

33. Helaine Dos Santos Gomes - março 29, 2010

Oi, Chris!
Que benção tem sido a vida de vocês e este ministerio.
Bem, vou procurar ser breve. Escrevo á você por saber que você já viveu muitas coisas em ministério e comnerteza tem muito a ensinar.
Estou vivendo um momento dificil. Fiz parte de uma igreja ( Não vou entrar muito em detalhes para guardar pessoas), já a 8 anos. Ministrava louvor, estava sempre ajudando e tenho algumas músicas também que sei, vieram do Senhor. Mas saimos pois viviamos muitas coisas ( Falta de respeito, autoritarismo), não podiamos ficar e ver sem falar nada sobre coisas que até desagradavam ao Senhor. HOje estamos em outro ministerio, firmes. Mas não estou fazendo mais nada. E meu coração se aperta, pois há tantos sonhos em meu coração.Quero ser parte de pessoas que marcam sua geração… Quero fazer algo para Deus, pois sabemos que não nascemos á toa, simplesmente para viver a vida tranquilo. Há um impuslo dentro de mim que não posso me conformar em simplesmente ir á igreja aos domingos. Há vezes acho que meu ministerio acabou. Não sei bem o que fazer.
Se você puder me ajudar 🙂
Quero dizer que a vida de vocês tem sido referencia, de busca por Deus, de ser totalmente entregue á Deus.
Que o Senhor os abençoe muiitoo.

Helaine

christristao - março 30, 2010

Olá minha irmã, obrigada por me escrever. Quero te deixar uma palavra de encorajmento, e te dizer que o ministério não acabou. Na verdade todos nós somos a continuação do minis’terio de Jesus aqui na terra, embora cada um tenha uma função diferente, todos nós temos a responsabilidade de ser um instrumento de Deus para a Sua glória. Creio também que Deus abre as portas certas e que precisamos estar apenas disponíveis. Se voc6e quer continuar a glorificar o nome do SEnhor e brilhar o brilho de Cristo atrav;es do serviço na casa do Senhor, esteja disponível e aguarde as portas que o Senhor vai abrir para você. De qualquer maneira, independente de termos um cargo ou não na igreja, temos a responsabilidade de ser parecidos com Jesus em toda e qualquer circunstância. Deus te abençoe e ministre coragem para você prosseguir. um abraço. Christie.

34. Juliana Velloso - abril 8, 2010

Olá tia Chris!!!! Tudo bem?
Fiz a Escola Adorando deste ano 2010…e pra mim foi maravilhoso, pude sentir a presença de Deus em cada nota tocada, em cada palavra, em cada orientaçao..até na hora das “broncas”…hehe…minhas motivaçoes estão mudando a cada dia em relação ao louvor ao Senhor…Sai da escola com uma visão totalmente diferente do que eu tinha sobre o que é adoração…sobre gravar cds, sobre tudo…nossa foi muito impactante pra mim estar esse tempo com vcs!! Quero dizer tbm que li cada pergunta e resposta daqui, e estou sendo ministrada de novo…nossa como agradeço a DEus por usar vcs do Asas, usar sua vida, de vc ser tão simples, responder as perguntas com sinceridade…nossa como tenho aprendido com esse ministério que DEus levantou pra abençoar outras pessoas!!! Nunca mais vou me esquecer da palavra que Deus te deu pela boca do pr. Sóstenes…oro por vcs e que Deus continue fazendo maravilhas incontáveis no ministério e na vida e familia de cada um de vcs!!!
Amo vcs em Cristo!!!!

Bjossss com saudades…

Juliana Velloso

35. JOSILENE - maio 27, 2010

OLÁ TIA CRIS !! fUI NA ESCOLA ADORANDO 2010 !! fOI MARAVILHOSO DEUS FALOU EM CADA MINISTRAÇÃO,GESTO,FOI LINDO !!EU NEM SABIA MAS DEUS ESTAVA ME PREPARANDO PARA UM NOVO TEMPO . DE JANEIRO PRA CÁ MINHA VIDA MUDOU . MEU MARIDO FOI CONÇAGRADO PASTOR AUXILIAR , O MEU PASTOR PRESIDENTE DISSE QUE ESTAVA ORANDO A ALGUM TEMPO E ESTOU NA LIDERANÇA DE TRÊS MINISTÉRIOS DE LOUVOR !! SEI QUE É DE DEUS . EU ESTOU DISPONÍVEL , MAS O MEU CORAÇÃO SE ENCHE DE MEDO !! COMO LIDAR COM MEDO ? MEDO DE FALAR !! MEDO DO NOVO !! NÃO ESPERAVA QUE ACONTECESSE ISSO TUDO MAS, AMO A JESUS E QUERO FAZER SUA VONTADE . AMO VCS !! SAUDADES !!

christristao - junho 14, 2010

Ei minha irmã, obrigada por entrar em contato comigo. Fico muito feliz pelo que o Senhor está fazendo na vida de vocês e com certeza o nosso Deus é fiel! Ele nos prepara,capacita e é Ele mesmo quem adestra as nossas mãos. Eu sei que é assustador as vezes assumir coisas que não são usuais para nós e isso provoca insegurança sim. MAs a nossa segurança está no SEnhor totalmente, nunca estaremos 100% prontos para nada, mas se mativermos os nossos olhos e confiança nele, encontraremos a graça que nos basta. a insegurança nos conduz à dependência de Deus e isso é bom! Quero te encorajar a continuar rompendo todos os dias no SEnhor e depositar a sua confiança Nele, ois tudo o que precisamos para o cumprimento da vontade Dele para nossas vidas está Nele mesmo. Deus te abençoe. um abraço.

36. JACQUELINE - julho 1, 2010

A PAZ DO SENHOR CRIS!!!
A POUQUISSIMO TEMPO QUE CONHEÇO O SEU MINISTÉRIO MAS DEIS DE JÁ GOSTARIA DE PARABENIZAR!!!
PASSEANDO NO SEU BLOG PUDE VER QUE VC TBM TOCA TECLADO.EU TBM TOCO POREM SOU INICIANTE, FIZ 3 ANOS DE AULA E INFELIZMENTE TIVE QUE PARAR.GOSTARIA DE ALGUMAS DICAS DE ARPEJOS E ACOMPANHAMENTOS PARA MÚSICAS LENTAS E OUTRAS MAIS EMBALADAS.FAÇO PARTE DE UM GRUPO DE ADORAÇÃO EM MINHA IGREJA QUE SE CHAMA “GÊNESIS” E PERCEBO QUE TODOS OS INTEGRANTES DO GRUPO VALORIZAM MUITO O TECLADO.GOSTARIA DE COLABORAR C/ A VALORIZAÇÃO QUE TODOS TEM COMIGO.
DESDE JÁ AGRADEÇO!
FIQUE COM DEUS.

37. Perla - julho 4, 2010

Oi Chris ! Sou Perla, do Rio de janeiro, e faço bacharelado em dança na UFRJ e quero testemunhar o quanto importante tem sido pra nós envagelicos do curso, o cd instrumental de vcs. Nos fazemos uma faculdade de dança contemporanea secular, onde precisamos de música que sejam contemporanea, e não encontramos esse tipo de música no meio cristão, mas com o cd de vcs não precisamos no valir de músicas que não sejam de adoração ao Senhor e muitas pessoas tem podido conhecer musica cristã de qualidade , obrigado. Então eu queria saber se vc conhece grupo, que fazem musicas instrumentais nesse estilo do cd canção sem palavras ou se vcs tem outras músicas que possam me enviar. Pois estou fazendo meu projeto final da faculdade(que é espetaculo de dança) e estamos falando sobre as formas de comunicação com Deus. E desejo muito usar somente músicas cristãs, instrumentais ou espontaneas, ele terá 40min, e acho que vc pode ajudar.
Agradeço muito pq vcs se permitem ser usados por Deus pra nos abençoar, suas canções nos arrebatam a presença de Deus. Que o Senhor recompense o trabalho de sua mãos.
Um abraço.

christristao - julho 5, 2010

Olá minha irmã, obrigda por escrever e relatar a sua experiência com o canção do Silêncio. Na verdade quando gravamos este cd muitas pessoas acharam absurdo um cd de música instrumental album duplo, mas ao longo destes anos recebemos muitos testemunhos e por isso vejo o cumprimento da vontade do SEnhor para este projeto. Infelizmente nào temos mais nada gravado e não tenho nada para te indicar, mas vou dar uma pesquisada em alguem material internacional e se eu ver alguma coisa te falo o mais rápido possível. Deus continue te abençoando e te usando com excelência onde ele te plantou para que o nome dele seja glorificado através de sua vida. um abraço.

38. Elayne Sperotto - julho 9, 2010

ola amada, aqui é Elayne Discípula do orkut, Glória a Deus por tudo que tens feito…Deus é bom em todo tempo o tempo todo Deus é bom. abraço!!!!

39. Loriana Moreira - julho 18, 2010

Oi Chris, paz minha amada!

Td bem com vcs? Espero que tenham feito boa viajem.

Então, vc se lembra da “degustação”, que vc deixou para nós neste domingo de manhã?

Gostaria de saber, qual o nome do DVD, daquela música tão linda, do Rafael Ortega.

Um grande abraço para vc e para o “Nerso” (com muito carinho ^^)

christristao - julho 23, 2010

Ei minha irmà, somente hoje consegui responder e-mals. O nome do dvd é INTIMIDADE e voce encontra no site http://www.gersonortega.com. Espero que seja benção em sua vida. Deus te abençoe.

40. william lemuel - outubro 23, 2010

oi chris eu
foi colocado como lider de louvor de minha igreja e
o frio na barriga é inevitavel rsrss
mais o pior é que estamos sem o som na nossa igreja e
vejo alguns do no grupo
distantes por causa do som e a pessoa que era
o nossso lider mudou de cidade logo nesse momento de luta e vc imagina como foi ????
e foi colocado mas eu tenho orado pra Deus me dar uma direção mas tenho vivido tantas dificuldades
eu tenho 20 anos ainda estou solteiro (gloria a Deus )
e algumas pessoas me falam saiba dividir o seu tempo não so na igreja
eu sei que Deus tem me sustentado e tem sustentado a igreja mas é como se o animo estivesse longe de todos e quando falamos de ensaios vemos a luta pra que todos venham pois aonde nos vamos tocar???
faz pouco tempo que te “conheci” rsrsr
tentei me cadastrar na comunidade mais não consegui
mesmo assim Deus te abençoe e esteja orando por nos se lembrar MCM Ministerio Comunidade Manancial

christristao - outubro 26, 2010

Ei meu irmão,porque vcs não aproveitam o tempo do ensaio neste momento, para estudos bíblicos,oraçào e comunhão.Pelo que vc disse a equipe está precisando de encorajamento, e nada melhor do que o encorajamento que é ministrado aos corações na presença do Deus vivo que se manifesta. Talvez este seja um ponto de partida, para o crescimento de toda a equipe e assim quando o som chegar vcs estarão prontos para romper nas outras áreas.

41. Carmem Rodrigues - outubro 25, 2010

Oi Chris!

Eu estava vendo o ato mprofetico sobre a unidade esta semana. Sabe, tudo o que você disse é exatamento o que sinto, houve tempos maravilhosos na presença de Deus, mas hoje sinto que tudo parou… Vivi muitas coisas com Deus e tive já tive muitas experiencias com Deus na adoração. Mas houve acontecimentos que me abalarm muito… Eu passei por muitas decepçoes, fui muito humiolhada e criticada também e por varias razoes sai de um lugar em que estava frequentando por mais de 8 anos. POis mudou muito… E vistitamos ouras igrejas mas não estamos conseguindo nos adaptar,as pessoas não nos conhecem e por isso para ter algum ministerio temos que passar por tudo de novo, e até que estejamos prontos, para eles, lá se vai mais alguns anos. Estou muito triste pois vejo o tempo passar dianbte de mim…Foram profetizadas tantas coisas sobre mim, ministerio, sonhos que só Deus sabe… Mas parece que tudo esta cada vez mais fora do alcance. Então estou aqui, vivendo uma vida ” normal” sem realizar nada e não suporto mais isso. Meu marido tambem tem um forte chamado do Senhor e escreveu um livro, mas teve mais aceitaçao com as pessoas do mundo ( mas isso é bom, pois a mensagem foi passada a eles) Tenho orado mas não sei o que fazer, a onde ir…Eu sei que há coisas que só Deus pode nos dar… mas senti de escrever, precisava escrever.

Bom, querida, obrigada… Deus continue a te abençãr e que aquilo que estperamos, que orio venha!

christristao - outubro 26, 2010

olá minha irmã. O que tenho pra te dizer é que as promessas de Deus não falham. Porém Ele tem o jeito dele e o tempo dele pra tudo. Não se desanime, continue firmada na rocha aguardando o momento de Deus. Quando sentimos que tudo está distante demais, pode ser o momento em que Deus vai estabelecer algo.Deus te abençoe.

42. Priscilla Rubio de Novaes - outubro 27, 2010

Oi Chris!

Estava vendo i site e gostei muito! Há uma variedade de coisas que edificam muito.
Neste tempo estamos vivendo um desafiar de Deus, eu e meu esposo ( Nos casamos recentemente faz dois meses):-) E sentimos fortemente a vontade de Gravar algo, com nossas musicas… Meu marido já publicou um livro e eu ministro adoração já há muito tempo… mas não sei nada sobre o que é entrar num estudio, etc… hihi me sinto como o Davizinho entrando no palacio pela primeira vez. Abrindo meu coração, existem muitos ministerios e canções maravilhosas e não sei exatamente que diferença eu farei, pois existem pessoas muito melhores do que eu ( é sério), então há vezes que me sinto pequena demais ! Gosteria de saber como foi quando voces gsentiram de gravar o primeiro cd…
Contudo sei que não devemos ter medo das coisas, né? Muitas vezes perdermos oportunidade por causa do medo de correr riscos.

Deus te abençõe muito, você e seu esposo e todo o min. Asas.

Beijo – 🙂

christristao - novembro 1, 2010

Quando Deus nos chama Ele mesmo nos capacita. Gravei o meu primeiro cd há dez anos atrás, e um detalhe que fez parte de todas as gravações, foi muita dependência e temor. No reino de Deus, existe lugar pra todos, e é necess’rio que caminhemos dentro da nossa identidade e valor que ele mesmo nos dá. A comparaçào nos tira o foco verdadeiro. Deus unge cada um e libera uma porção específica através de cada um de nós. Quero te encorajar a obedecer com toda a sua força, se é isto que Deus tem para vida de vcs, pulem no seu destino em Deus. Deus quer liberar cânticos que inspirem a noiva a adorá-lo e amá-lo. Deus os abençoe.

43. vinicius - novembro 8, 2010

ola Christie, a paz do senhor tavo a ver o video , onde eu posso comprar este DVD? workhop backing vocal na escola adorando, sou de portugal há em alguma livraria aki?

44. kesia otilia paixão de amorim - dezembro 15, 2010

cris eu precisava falar com vc no msn,por favor.081-32512462/87398330

45. Adriely Ferreira Tristão - dezembro 16, 2010

Oiie…Você conhece o Ronaldo de Oliveira Tristão ?

46. Adriely Ferreira Tristão - dezembro 16, 2010

Oiie…de novo…você tem MSN ???…podemos nos conhecer melhor…prima !!! Bjão…

47. christristao - dezembro 27, 2010

Olá minha irmã, estarei orando por sua família sim. Quero te deixar uma palavra de encorajamento e conforto, nunca se esqueça de que o Senhor é soberano e está sempre no controle de todas as coisas. Descanse Nele, e não se desanime. As tribulações são momentâneas e produzem peso de glória.”Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;”2Co 4:17
Deposite aos pés do SEnhor toda a sua ansiedade e preocupação.
“Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.”1Pe 5:7
Que o Senhor opere um milagre na família de vcs.

Deus os abençoe.

48. Lìdia Costa - janeiro 7, 2011

Christie amo demais seu ministério e amo o cuidado que vc tem com as pessoas sabe eu quero muito trabalhar em missões mais queria saber se vcs tem algum tipo de treinamento para esse fim ?
Amo vc em Cristo e que Ele continue sendo exaltado em mosso meio !!!

49. Geyze - fevereiro 21, 2011

A paz Chris!
Me lembro de há algum tempo atrás ter ouvido algo sobre o asas, com relação a cobrança de Deus. Me parece que foi na época do cd anseio ardente. Era uma mensagem pessoal e nào me lembro ao certo se era sua, mas penso que era. rs Em minha mudança de cidade, perdi alguns cds e não consigo lembrar se estava em cd, ou dvd. Se voce, se recordar de algo parecido, por favor, me fale onde posso encontrar, pois era um testemunho que eu nunca deveria ter ficado sem.
Abraços

christristao - março 1, 2011

Oláminha irmã! Infelizmente não sei te informar a respeito desta mensagem. no cd anseio ardente pelo que sei so tem músicas. Se caso eu me lembrar de algo assim. entro em contato. Deus abençoe sua vida.

50. carla Pereira - março 8, 2011

Olá, minha irmã em Cristo, meu nome é Carla moro no Sul Porto Alegre, e confesso que ja ouvi algumas canções do ministério Asas,mas as mesmas me marcaram muito, e hj entrei no Blog pela primeira vez e me reparei com este Tópico “Quem sou é mais importante do que faço”.
Me tocou muito e falou fundo ao meu coração pois estou vivendo algo parecido em questão ao vazio, e a ministério, pois vivi 30 anos dentro de uma congregação,e em alguns anos fui posta como ministra de louvor até cair em pecado,e me vender por um prato de lentilha.
Claro dpois de 6 anos voltei ao Senhor e seu amor,e voltei para o louvor, mas existe um vazio dentro de mim, uma vontade de parar, de dar um tempo,pra saber o que realmente o Senhor quer de mim,pois tudo mudou dentro do meu ser, não sou mais a mesma mãe nem esposa, coisas que antes não tinham valor hj se tornaram como rochas em meu coração, com valores enormes,e coisas antes com valores se tornarm supérfulas sem muita importancia.
Só eu e Deus sabemos com esta meu interior hj, sinto que o Senhor quer algo novo de mim,e enquanto escrevo tudo o que sinto me aperta o peito e me engasga a garganta.
Qual será a minha direção?
devo parar com o louvor na igreja por um tempo, até obter resposta do Senhor?
Me ajude em conselho por favor!
a paz de Jesus esteja com vcs, obrigada pela ajuda.

christristao - março 8, 2011

ola minha irma, a palavra de Deus nos diz que a paz e o arbitro dos nossos coracoes. Nao tenho como te dizer especificamente o que fazer, mas o que posso te aconselhar e entrar no secreto com Deus e ficar disponivel para ouvir as direcoes Dele. sem direcoes, nao tome nehuma decisao.Espere para ouvir a voz de Deus. que o Senhor te abencoe sempre. um Abraco.

51. ozanete - março 16, 2011

olá!!!shalon,minha amada christie,que saudade de voçê,da escola,do pessoal que trabalhou na escola como obreiro,eles tem um coraçao de servo,e isso e ensinado pra nos na igreja.
E quando eu fui pra escola,tudo foi direçao de DEUS,porque ate na lista de espera eu estava,mais o senhor me levou,e era no tempo dele,tudo que eu aprendi,O SENHOR,FALOU COMIGO DESDE DO COMEÇO DA ESCOLA,e eu tenho orado por vcs como intercessora.
o senhor plantou uma semente no meu coraçao la,e eu tenho buscado a diraçao dele pra saber oque é.eu sei que é na adoraçao,porque eu canto na igreja desde criança,mais tia christ.”O MEU DEUS TEM PROMESSAS PRA MIM E EU SO QUERO ESTAR NA DIREÇAO DELE”DIA APOS DIA,EU NAO QUERO PERDER ISSO PORQUE E MUITO BOM,ESTAR NA CASA DO OLEIRO,ELE QUEBRA MAIS E PARA O NOSSSO PROPRIO BEM,PRA ELE NOS FAZER COMO ELE QUER NAO É?eu aprendi a ama-la,e quando eu crescer quero ser como voce,simples,mais com a unçao do amado JESUS.
QUERIA saber porque nao tem o dvd dos ortegas tia christ,eu ja procurei varias vezes aqui no sit e nao acho,esta em falta?e eu quero comprar os dvd da escola em breve,qd o senhor abrir as portas das finanças nao deu pra comprar ai,mais se DEUS me abençoar eu ainda compro esse ano,antes do meu marido ir ano que vem,porque ele vai em nome de yeshua,bem espero sua resposta tia christ um beijo no seu coraçao e na familia tristao,e no tio nelson,vamos ver se voçes vem em rondonia em!!fica com DEUS abencoada

christristao - abril 12, 2011

Olá Ozanete, primeiramente gostaria de externar a minha alegria em saber que a escola foi um instrumento de Deus em sua vida. O que traz sentido na escola é o fato de pessoas serem alcançadas pelo Senhor e serem transformadas por Ele. Sobre a casa do oleiro, precisamos discernir o tempo de entrar e sair de lá, isso é importante, porque quando saímos no tempo certo seremos como vasos de honra no Reino de Deus. Epero que tudo seja muito claro sempre pra você. A respeito do dvd dos Ortega, nós não temos na nossa loja pra vender o único link que sei que vc pode encontrar é no site deles,espero que voce encontre, pois com certeza vai ser bençào em sua vida.

Em Cristo

52. Pr. Victor - março 25, 2011

Como faço pra trazer vc em minha igreja?

christristao - abril 6, 2011

Olá Pastor, o meu esposo Nelson é a pessoa responsável pela nossa agenda, favor entrar em contato pelo e-mail nelson@adorando.com.br. Desde já agradeço por entrar em contato. Que o Senhor continue derramando sobre sua vida e igreja ricas bençãos. Em Cristo.

53. Dayana - abril 9, 2011

olá chris,o ano passado participei de um retiro de louvor na igreja batista shalon de curitiba eu era membra de lá, hoje estou em outra igreja por direção do Senhor trabalhando bastante.Bom no ultimo dia entreguei em suas mãos alguns papeis gostaria de conversar com você sobre elas, não quero ir ai, te conhecer ou qualquer lance de interesse somente quero usar as musicas aqui no ministerio que estou trabalhando, mas essas musicas são suas agora e elas são as originais algumas eu lembro de cabeça outras não então gostaria de conversar sobre caso o Espirito Santo te permitir me retorne se não entenderei.

Grande abraço fique na paz!
Estou enviando o blog do ministério que estamos começando a implantar aqui para vocês conhcerem e orar por nós…

christristao - abril 11, 2011

Ola minha irma!Vou procurar estes papeis por aqui, vc me passou em um envelope ou avulso?com certeza as cancoes sao suas e logo que puder posso te passar de volta. que o Senhor continuenabemcoando sua vida. em Cristo.
Chrisite

54. Pra. Natalia - abril 29, 2011

Ola Cris!!!
Participei da escola adorando 2007, e desde de entao, como vc sempre dizia, venho abrindo os pacotes que o Senhor tem pra mim.
Casei e estamos pastoreando uma igreja nos EUA.
A escola adorando foi verdadeiramente um divisor de aguas na minha vida!!!

christristao - junho 6, 2011

Gl’oria a Deus!!!!Fico muito feliz por este fruto da escola. Com certeza seu testemunho nos encoraja a continuar e dedicar a nossa vida neste projeto do cora’c~ao de Deus. Que o Senhor os capacite neste minis’terio e que nunca falte pacotes supreendentes de Deus pra vcs abrirem.Um grande abraco.

55. tiago Rodrigues - julho 16, 2011

a paz,tudo bem???
estou passando por uma dificuldades muito grande no grupo de louvor da minha igreja.a maioria dos músicos gostam de musicas seculares e se inspiram em arranjos e solos para utilizarem em nossos louvores.eu acho isso muito errado.o que vc me aconselha a fazer.

christristao - julho 28, 2011

Olá irmão, primeiramente gostaria de lembrar-lhe que nada é impossível pra Deus e que a obra interior nos corações vêm pelo Espírito. Gostaria de saber se vc é o líder do grupo.Deus abençoe sua vida.

tiago Rodrigues - julho 31, 2011

ola Chris!!!!
fiquei muito feliz que vc me respondeu….obrigado
Não eu não sou o líder. tenho conversado bastante sobre isso com o meu líder mas ele não tem me dado muito ouvido.
Uma coisa que eu prezo muito é a submição ao líder,e tenho ficado na minha mesmo sem concordar.percebi que ele tem ficado em cima do muro para não agradar um e desagrada o outro mas acho que com isso tem é desagradando a Deus.mas Deus sabe todas as coisas e tenho colocado nosso ministério nas mão de Deus.
tenho aprendido muito com vcs do portal adorando com os estudos,musicando,ministérios. meu maior sonho é participar da escola adorando,pelo que eu tenho lido a respeito Deus tem feito grandes coisas .mas infelizmente por questão geográfica morar no interior de são Paulo e o evento ser em BH a questão financeira pesa muito pra mim,mas Deus á de me abençoar e um dia estarei ai com vcs.Deus abençoe vcs é seu ministério…..bjs

se tiver curiosidades em ver meu Blog é esse:

http://ministeriodeadoracaocoracaoabrasado.blogspot.com/

56. Ruth Mattos - julho 21, 2011

Olá Tia Chris!
Tdo bem?

Uma vez no Caminho Profético e esperando a bertura dos “pacotinhos”, é “normal” ter a sensação de estar perdido? E qdo perdido? O q fazer?

Um abraço e continua firme. Vai valer a Pena! hehe (Adorando 2011)

Bjos

christristao - julho 28, 2011

Olá amada irmã, a palavra de Deus nos diz em: Salmo 119:105 Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho. Deus nunca nos deixa confundidos, apesar desta sensaçào quero te encorajar a permanecer lendo a palavra de Deus (bússula) e manter um relacionamento de intimidade com o Senhor. Somente neste lugar em Deus encontramos claramente direcionamentos de Deus para a nossa vida. Deus te abençoe.

57. ozanete - agosto 2, 2011

ola!!tia christie,eu to com saudade de vc,vc tem imal pra mim mandar pelo menos,mensagens pra vc??mas eu sei que no espirito estais perto do meu coraçao,o espirito santo é ele que intercede por nos,e jutno com ele tenho intercedido por vc,obrgada por tudo,te amo.um bj no seu coraçao,qt a musica na minha igreja depois que chequei,eu tive que parar um pouco por causa de uma fenda,mas eu tenho um pai que cura,e to na espera de um milagre,mas tb a espera de uma vaga na fono,rs,fazendo a minha parte q o medico pediu,mas no demais,um abraço pra vc,e como vai aquela gatona da sua filha,linda!!parece com vc,e nao sao os meus olhos,sao duas joias preciosas ao senhor,beijao pra vcs,paz amada

58. JUCIVALDO - setembro 22, 2011

SHALOM AMADA MEU NOME É JUCIVALDO ME ESCREVIR PRA ESCOLA EM 2012 E ESTOU PAGANDO MINHAS PARCELAS SÓ QUE FUI PEGO POR UMA DEMISSÃO NO TRABALHO E ESTOU AGUARDANDO MINHA RECISÃO TRABALHISTA SAIR PRA TERMINAR DE PAGAR AS PARCELAS QUE FALTAM. ESTOU COM MEDO DE PERDER MINHA VAGA POIS JÁ COMPREI MINHA PASAGEM E TUDO POR FAVOR PEÇO PACIENCIA QUE ASSIM QUE A MINHA RECISÃO SAIR IREI PAGAR TODAS AS RESTANTES QUE FALTAM PEÇO QUE INTERÇEDA POR MIM AMAD POIS É O LEVANTE DO INIMIGO PRA EU Ñ IR FAZER A ESCOLA QUALQUER DÚVIDAS PODE ME LIGAR 71-32402273/86656036

christristao - novembro 11, 2011

Olá meu irmão, fico feliz pela sua inscrição na escola e sei que tudo sairá de acordo com a vontade de Deus. A minha área da escola é acadêmica, portanto eu não me envolvo com as questões das inscrições. Sei que já tem um tempo que voce me escreveu e creio que já está tudo resolvido. Porém a pessoa responsavel por esta área é o Nelson Tristão meu esposo. Então se ainda houver alguma pendência sugiro que voce entre em contato direto com ele pelo e-mail : nelson@adorando.com.br e então ele pode avaliar o seu caso. Oro para que tudo se alinhe com a vontade de Deus. Deus o abençoe. Escola adorando 2012. Christie Tristão.

59. Bárbara - novembro 2, 2011

Olá irmã abençoada, amo o seu trabalho…mas tenho uma dúvida, de que cidade vcs são?
A paz do Senhor

christristao - novembro 11, 2011

Somos de Belo Horizonte.

60. ozanete - novembro 8, 2011

tia christie me responda hem,eu vim em agosto e vc nada ne,rs,mas sei q esta na correria,mas qd responder estarei aqui para ler,bjo

61. Tiago Rodrigues - novembro 13, 2011

ola Chris!!!!
fiquei muito feliz que vc me respondeu….obrigado
Não eu não sou o líder. tenho conversado bastante sobre isso com o meu líder mas ele não tem me dado muito ouvido.
Uma coisa que eu prezo muito é a submição ao líder,e tenho ficado na minha mesmo sem concordar.percebi que ele tem ficado em cima do muro para não agradar um e desagrada o outro mas acho que com isso tem é desagradando a Deus.mas Deus sabe todas as coisas e tenho colocado nosso ministério nas mão de Deus.
tenho aprendido muito com vcs do portal adorando com os estudos,musicando,ministérios. meu maior sonho é participar da escola adorando,pelo que eu tenho lido a respeito Deus tem feito grandes coisas .mas infelizmente por questão geográfica morar no interior de são Paulo e o evento ser em BH a questão financeira pesa muito pra mim,mas Deus á de me abençoar e um dia estarei ai com vcs.Deus abençoe vcs é seu ministério…..bjs

se tiver curiosidades em ver meu Blog é esse:

http://ministeriodeadoracaocoracaoabrasado.blogspot.com/

62. Pedro Henrique de Sousa Ferreira - dezembro 12, 2011

Paz Chris!
O que tenho vivido, e presencio em alguns ministérios de louvor hoje em dia, é uma grande falta de unidade, que na verdade é decorrente de uma grande falta de amor. Amor que não permite você, mesmo estando com toda a razão, falar mal ou criticar (de maneira destrutiva) o seu irmão que por ventura errou. Amor que em vez de apontar o dedo e ressaltar só erros e defeitos, ressalta as qualidades e abraça pra revelar os defeitos oferecendo ajuda para que estes sejam aniquilados, na força da união e do amor. Amor pra querer estar junto, pra haver introzamento. Amor pra querer ver todo mundo bem, sorridente, unido, para a nossa própria alegria e sossego, e para a Glória e alegria de Deus. Amar a cada um, desde ao maestro do ministério, à aquele(a) que fica lá no fundo fazendo back. Valorizar e apoiar, incentivar a cada um. Talvez muitos fazem isso hoje, porém depois de um tempo esmorecem. Porque ? Pra mim, é porque em suas atitudes semelhantes a essas citadas não estava contido o amor, pela pessoa, pela obra, pelas vidas que serão ministradas, e precisam que no ministério esteja tudo em perfeito andamento pra que Deus se manifeste e derrame sua Glória. E como não havia amor, não conseguiu perseverar nas boas práticas.

O que falta pra muitos ministérios hoje em dia, é o líder, e cada liderado, individualmente, buscar a face e o coração de Deus e conhecê-lo pra que seja parecido com Jesus, e olhe de maneira diferente para aquele que antes julgava erroneamente.
O que falta é buscar com mais intensidade o Deus de amor, pra que o amor por Ele, seja maior que tudo, pelos nossos irmãos igual ao amor com que amamos a nós mesmos, e pelas vidas e pela obra do Senhor Reine em nossos coraçôes.

Graça e Paz!

Lais Couto - maio 31, 2012

Também tenho vivido a mesma coisa, e meu coração está muito triste, me sinto excluída. Acho que vou deixar o ministério mesmo sendo uma das coisas que mais amo fazer.Posso colocar seu post no facebook?

christristao - junho 28, 2012

Olá Lais, eu não entendi muito bem a sua mensagem, mas de qualquer maneira senti no coração de te dizer algo: não sei o motivo pelo qual você quer deixar o ministério, mas gostaria de te incentivar a ouvir a voz e direção de Deus para que você tome a decisão correta. Quando dizemos “sim Senhor”no rendemos à vontade Dele. Precisamos de aprender a nos mover por convicções e não por circunstâncias. Deus abençoe sua vida.

63. Kelly Silva - fevereiro 17, 2012

Paz do Senhor Chris !
Gostaria muito da sua ajuda se puder me responder ficarei muito grata , tenho 20 anos canto desde os 7 e nunca me vi na necessidade de fazer estudar alguma coisa na área da música pois desde muito pequena ja desenhava roupas e cresci com a idéia fixa que iria cursar moda e ser produtora (moda) , bom foi assim até os 18 anos , quando o Senhor Jesus mudou os meus sonhos e então comecei a viver uma paixão desesperada pela música , ai muitas aconteceram e só esse ano pude estudar até mesmo por uma questão financeira , comecei violão e quero muito fazer canto , só que quero um curso específico pra backing vocal e não acho esse curso em minha cidade (São José dos Campos-SP) e queria que você me indicasse um curso ou uma escola boa , pode ser em outro estados não tem problema . Se puder gastar 5 minutos lendo minha perg ficarei eternamente grata ! Deus a abençõe ;D

christristao - março 13, 2012

Olá minha irmã, os caminhos do SEnhor são realmente mais altos que os nossos, muitas vezes sonhos, projetamos e buscamos algo que não se alinha ao projeto Dele, mas o SEnhor é bom e sempre nos atrai para o centro de Sua vontade. Peço a Deus para que você esteja sempre alinhada aos propósitos de Deus pra sua vida.Quanto a aula de canto, posso te indicar uma pessoa de São Paulo que acredito ser preparada para o que você está buscando. Ele se Chama Luciana Fratelli e você pode encontrá-la no facebook endereço: http://www.facebook.com/lucibiafratelli . Ela é muito competente no assunto. Qualquer informação adicional, estou aqui para atendê-la com todo o prazer. Deus continue abençoando sua vida. EM Cristo. Christie Tristão.

64. Rosangela - maio 14, 2012

A paz do Senhor, gostaria de saber se você tem o play back do louvor “Essência da Adoração”.

christristao - maio 15, 2012

Não tenho não.Sinto muito nào poder atendê-la nisto. Deus abençoe sua vida ricamente.

65. Hugo George Krettli Oliveira - agosto 3, 2012

Onde anda vc Christie? Não sei pq, mas Deus tem me encomodado a seu respeito. Tenho pensado: “a quantas anda a Christie Tristão e o ministério Asas da Adoração? Não te conheço pessoalmente, mas sempre ouço os louvores que vcs gravaram no Asas da Adoração. Fui ao Som da Chuva (acho que foi o 4) aqui em BH, há um bom tempo atrás, onde vc ministrou. Conheço o ministério Asas da Adoração, praticamente desde o início. O que ouve com o ministério? Vc está em outros projetos? Deus abençoe vc abundantemente, em nome de Jesus!

66. ozanete - janeiro 9, 2013

ola tia chris eu vi no seu glog sobre a sua filha eu nem acreditei q ela ja casou,eu fiquei surpresa eu achei ela tao bebezinha,rs
mas pra nos maes os filhos nunca crescem,ne,mas els precisam criar asas e voar em direçao a vontade de DEUS,e é isso q eu busco em oraçao e insentivando os meus tres meninos levitas,um abraço fico muito feliz mesmo por voce,eu sei q deve ter sido um pouco apertadinho o coraço pq somos maes de carne né,mas eu sei q o senhor q te dar força por esse momento tao importante na vida da tua filha,beijo e espero estar ai em 2014 se DEUS quiser

christristao - janeiro 24, 2013

olá ozanete, novo tempo, Deus está fazendo coisas novas. O coração fica apertado mesmo, mas, creio que Deus osquestrou tudo isto. Muito obrigada pela sua atenção em me escrever. Te aguardo por aqui em 2014.Deus abençoe sua vida.

67. Igor Marques Geronimo - janeiro 9, 2013

Ola Cris como vai, Meu nome é Igor Marques fui aluno da escola de 2010, estou com uma dúvida.
Eu acompanho todas as escolas… Muito Bom…
Eu tenho uma dificuldade a respeito de Louvor na igreja.
Na igreja temos crianças, jovens, adultos e velhos. Pessoas diferentes, novos convertidos, antigos e etc. Gostaria de saber o vc acha sobre isso.
Muito obrigado pela atenção, Deus abenceoa a todos…..

igormarques26@hotmail.com

christristao - janeiro 24, 2013

Olá Igor, primeiramente gostaria de agradecê-lo por entrar em contato. Em relação à sua questão eu gostaria que você fosse mais claro a respeito de sua dúvida. A igreja vai ser sempre formada de pessoas de diferentes idades, qual é a sua dificuldade em relação a isto? aguardo resposta sua.Deus abençoe sua vida. Em Cristo. Chrsitie

68. Mariane - fevereiro 10, 2013

Olá Cris, a paz! Gostaria de compartilhar uma duvida com você a respeito do ministerio de louvor, mas é algo mais serio. Tem algum e-mail que eu possa te enviar?? Abraços, Mariane.

christristao - fevereiro 22, 2013

Olá minha irmã, o meu email é asas@adorando.com.br.

69. Bruna - junho 18, 2013

Onde encontro pra comprar esse livro no rio????

christristao - junho 18, 2013

Qual livro?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: