jump to navigation

Biografia

christie-tristao_foto-divulgacao_07-11-08_viveonlineChristie Tristão juntamente com o seu esposo Nelson Tristão lidera o Ministério Asas da Adoração, que como missão principal ensinar e inpirar a igreja do Senhor a respeito de Louvor e Adoração. Christie atua no ministério de louvor há vinte e quatro anos, sendo que os últimos oito anos tem sido dedicados ao Senhor através do Asas da Adoração, através de ensino da palavra e da música.

 Com o ministério Christie tem oito cd’s gravados e dois dvd’s, nos quais atuou como produtora, compositora, cantora e tecladista. 

Desde 2004 juntamente com a equipe do Ministério tem realizado um trabalho com músicos cristãos de todo o Brasil, promovendo a realização da Escola Adorando, na qual atua como diretora da mesma. A Escola Adorando é um curso intensivo de treinamento bíblico e musical que visa o aprimoramento de grupos de louvor das igrejas.

Comentários»

1. Caroline do Carmo - maio 17, 2008

Graça e Paz amada!
Quero agradecer pela volta da rádio Encontro de Adorardores, que desde o ano passado, tem “revirado” (pra melhor é claro) a minha vida, e alguns conceitos sobre adoração, plataforma, música, etc…
Tinha muitas dificuldades em ouvir frases do tipo: – Carol, hoje você não irá tocar ou não irá cantar.
O orgulho e a vaidade tinham tomado conta de mim, mas ninguém sabia disso. Então ouvindo a rádio, e alí vocês que são ministros da plataforma falarem sobre submeter-se a vontade de Deus, sobre simplicidade pude realmente compreender o meu papel como instrumentista, levita e principalmente adoradora.
Muito obrigada, pois tenho sido ministrada pelo Espírito, que tem usado vocês.
Um abraço!!!
Fiquem na Paz.
Carol.

2. Ricardo - junho 6, 2008

A paz Chris!
Sou aqui de Osasco – São Paulo…
Só queria compartilhar uma coisa bem “simples”. Desde que ouvi o Asas da Adoração 2 (que por sinal faz tempo que o ouço), nunca me apartou a música “Canção da Montanha”, em que o Gegrorio ministra.
Há uma parte que ele fala que os profetas “marcham” uma bateria diferente, e creio que tenho começado a marchar uma bateria diferente.

A paz Chris!
Como tem uma canção que cantamos: “Sobre sua tenda meu irmão, não vale encantamento”
Seja abençoada no nome de Jesus!

3. Neilton - novembro 20, 2008

Graça e paz querida!
Primeiramente quero dizer que sou fã de Jesus Cristo.
Um dos primeiros CDS que eu comprei foi o asas da adoração ao qual fez um mover diferente em meu coração e todas a canções tem me mostrado a buscar mais e mais, intimidade com Deus.
A musica Amada minha, foram uma das musicas que mais fala ao meu coração. Eu faço parte do ministério de louvor da minha igreja, sou tecladista, e Deus nos tem abençoado muito com os louvores do asas da adoração.
Intimidade com Deus e uma das coisas que eu mais busco para ter liberdade expressar de uma forma livre, que eu amor a Jesus, que eu posso deitar no colo de Jesus e ter liberdade para mostrar a minha gratidão.
O asas da adoração faz parte de minha vida, dês do momento em que conheci a Cristo e isso permanece ate hoje.

E louvo a Deus pela vida de todos vocês, dês do produtor aos músicos.

Deus os abençoe!!

4. Ana Cristina - janeiro 9, 2009

Olá Chris!

Quero te honrar pelo que O Pai faz através de vc para a igreja! O Senhor tem te feito como um luzeiro que leva a Chama intensa que é o próprio Jesus! Vcs como ministério me abençoaram e me abençoam desde o início, tanto virtualmente quanto pessoalmente. Vcs são espelhos de Jesus nesta terra!!! Que O Pai os fortaleça a cada dia mais e mais pra permanecer com a bandeira profética de levantar uma nova geração de adoradores que amem muito mais a Ele do que todo o mais!!!!

Deus os abençõe!!!! Abraços
Ana Cristina
(Igreja Operação Resgate Niterói-RJ)

5. Michel Marcelo Ferreira da Silva - abril 26, 2009

Oi tia Chris!!!! (por trata-la assim, é evidente que fui aluno da escola né? (2008)). A escola Adorando, teve na minha vida ministerial e cristã uma participação muito efetiva. Ministrações preciosas que recebi ai contribuiram para minha edificação e edificação da igreja onde sirvo o Senhor, aqui em Uberaba. Estaremos lançando nosso trabalho dentro em breve e esperamos ansiosamente poder contar com sua presença conosco. Sei que ja entraram em contato com vc (Prª Ana regina). (Vc faz parte dele diretamente, mesmo que nao saiba). Um forte abraço, e que Deus continue te abençoando.

6. Ednaldo Araujo - julho 8, 2009

Graça e paz amiga, pq não dizer minha mae espiritual de BH, acho que você ainda lembra de mim, fiquei feliz ao sber que você agora tem um blog, agora posso acompanhar suas reflexoes, bom ja faz muito tempo que não voua BH, desde que me mudei ou melhor sai do ministério Paixão Fogo e Gloria, estou liderando o Ministério Mais de Ti e pastoreando a Comunidade Cristã de Jaú, quero em breve estar com vcs, acabei de gravar o nosso segundo CD ao vivo – ESCONDERIJO, quero enviar pra ti, Que Deus continue abençoando grandemente a tua vida e de sua familia, tenho saudades daqueles tempos em que eu podia sempre estar com vocês, Um grande abraço.

7. Neto Medeiros - junho 16, 2010

como é que ocoorre a escola adorando
eu gostaria de participar mas não tenho informaçao nem uma
quero muito mesmo
vc poderia me esplicar como faço pra quem ligo se paga quanto é etc.
graça e paz!

christristao - junho 16, 2010

Olá meu irmão. Todas as informações da EScola voce encontra no site http://www.escolaadorando.com.br, assim como local, data, conteúdo, valor e etc… Deus lhe abençoe, esperamos tê-lo como nosso aluno. Christie Tristão.

8. Jéssica Alves - julho 12, 2011

Oi Chris,

Eu participei da Escola Adorando na 3ª Expo Betim Cristã e fiz uma oração pedindo a Deus que me permitisse ter uma experiência com Ele nesse evento, através desse seminário. E, sem dúvida alguma, minha vida foi impactada pelos ensinos. Eu ficava pensando como eu poderia fazer alguma coisa para Deus e aprendi q estou nessa terra para servir… Outra coisa q aprendi é sobre ser o sal da terra, vc disse uma frase q achei muito interessante q se “comermos uma colher de sal, vai nos causar uma sede q seríamos capaz de tomar toda a água q estava no freezer (rsrsrs)”. Significa q, como sal, temos q provocar nas pessoas sede de Deus.
Obrigada por provocar em mim sede pela presença de Deus. Estou intercedendo por vc,seu ministério e sua família.

Um abraço e a paz do Senhor.

christristao - julho 13, 2011

Obrigada minha irmã por enviar seu testemunho, com certeza nos edificou mto. Que haja sempre fome e sede de Deus em sua vida.Deus te abençoe.

9. Dilnay - novembro 21, 2011

graça e paz

Amados que neste tempo Deus mais do que nunca , está mobilizando os SEUS , para um Encontro mais afinado com Ele .
sei e Creio piamente que em Breve no TEMPO do Senhor , veremos o Seu Reino sendo expandido sobre a Terra . pois a mzk é uma Ferramenta Poderosa no Reino de Deus e certamente o plagiador das coisas de Deus tenta trazer esta preciosa verdade para o seu lado , inoculando na vida dos mzkos , infelizmente a Vaidade que ele também colocou em Adão gerando tamanha desgraça até esta nossa Geração .

Mais sei que o Senhor está Restaurando no Seu Corpo , a Verdadeira e genuína vida em Adoração que é Cristo em Nós a Esperança do Glória . Termino aqui

Sigam em Deus .
DIlnay membro e servo do corpo de Cristo

10. lucicleide souza da conceicao mamede - janeiro 2, 2012

Ola, Fiquei impactada com o seu diario,ou melhor com o que Deus acrescentou na sua vida na viagem a Amazonia,nos somos daqui e tambem fizemos uma viagem missionaria no baixo Amazonas proglamando o Evangelho do Reino de Deus,procurando pessoas que estavam dispostas a perder a vida,renuciarem a tudo por Jesus.O que mais nos edifica e saber e vë o fruto.Que Deus te abencoe.Luci Mamed.

christristao - março 13, 2012

Amém. Que o Senhor envie muitos missionários para fluirem o amor de Deus nestas terras. Deus abençoe sua vida. Em Cristo. Christie Tristão.

11. Natália - março 15, 2012

Foi muita benção encontrar esse site, sou recém convertida serei batizada agora no final do mês de março de 2012, congrego na Igreja Batista Central de Belo Horizonte.
Desde muito nova tenho um grande apreço por musica, razão pela qual desde que me converti tenho uma vontade imensa de honrar e glorificar a Deus como membro do louvor (claro que sei que essa decisão não é minha, mas até que eu tenha certeza que não é o que Ele tem para mim, eu creio!). Gostaria de saber qual é o caminho, tanto espiritual quanto técnico a se trilhar para chegar ao Ministério de Louvor, pois gostaria muito de iniciar minha caminhada, me preparando devidamente para não me deixar levar pela vaidade e pelo inchaço do meu eu, sendo capaz de honrar e glorificar ao Pai com minha voz, se assim Ele desejar!

christristao - março 15, 2012

Olá Natália, obrigada por entrar em contato. Fico feliz por ter sido edificada através do blog. Sou também membro da Igreja Batista Central e se voce quiser encontrar por la um dia estarei a sua disposição. Agora o que não nos deixa nunca nos levar pela vaidade é sempre manter os olhos em Jesus, porque quando nos deparamos com Sua grandeza vemos claramente o quão pequenos e nada que somos e o quanto dependemos Dele. O nosso talento não impressiona Deus, mas o que atrai Deus é a nossa busca por um relacionamento verdadeiro e sincero com Ele no nosso dia a dia. No mais, se você tem aptidão por algum instrumento específico te aconselho entrar na aula, ou se é só para cantar aconselho entrar em uma aula de canto. Nos preparamos com o nosso melhor e Deus faz a obra. Deus te abençoe grandemente. no amor de Cristo. Christie Tristão.

Natalia - março 16, 2012

Que alegria saber que congregamos na mesma Igreja! A IBC é uma benção, claro que o que importa é a relação direta com Deus, mas uma boa comunidade para congregar e aprender faz toda a diferença! Gostaria muito de conhece-la!
Quando digo que gostaria de fazer parte do louvor, certamente que não é por vaidade, até por que me doí na alma a ideia de estar cantando diante de 4000 pessoas, mas sim por acreditar na força do louvor para nos aproximar mais de Deus, conduzir o louvor em um culto é um momento de se prostrar diante do Senhor e entregar sua vida e voz a obra! Não é mais ou menos isso??

christristao - março 19, 2012

É isso mesmo, quando somos chamados por Deus para sua obra devemos caminhar com humildade,dependência e fazer o nosso melhor.Com certeza relacionar-se com Deus e congregar num lugar onde somos edificados e edificamos é maravilhoso. Estarei no dia do batismo acompanhando minha filha, se vc quiser podemos nos encontrar por lá. Deus a abençoe.

12. Natália - março 16, 2012

Se por acaso saírem dois comentários, perdão é que publiquei um anteriormente que desapareceu.
Que alegria saber que congregamos na mesma igreja! Ficaria muito feliz em conhece-la!
Tenho me preparado musical e espiritualmente para tentar uma oportunidade no louvor, agora espero Ele fazer a obra, se assim entender.
Certamente não se trata de vaidade, vez que a minha timidez faz com que a exposição pública seja mais um fardo que uma glória, mas sinto que liderar o louvor é uma forma magnânima de adorar a Deus!

13. Aline Barbosa Brito - maio 6, 2012

Olá, Chris!
Glorifico a Deus por ter te trazido até o RJ, exatamente até Comunidade Rhema, pois Ele mesmo preparou para que eu pudesse ouvir que devo entregar tudo a Ele. Durante as ministrações do Adorando Express, pude entender que o louvor vem d’Ele e por isso volta para Ele.
Nos últimos tempos estava sentindo a música em mim como mais um peso, o peso da perfeição, o peso das notas mais altas , o peso dos melhores arranjos… No Express, entendi que o Senhor não está interessado em nada disso.
Agradeço a Ele e a você por se dispor a ouvir ao Senhor.

christristao - maio 15, 2012

Obrigada por relatar seu testemunho,sempre nos encoraja a prosseguir.Deus continue guiando seus passos sempre alinhados ao centro da vontade Dele.Grande abraço.

14. regilene - abril 12, 2013

assisti a um vídeo,achei muito legal o q você disse há muitos q por saberem mais diminuem o outro. você está de parabéns.

15. regilene - abril 12, 2013

vc virá a ipatinga?

16. regilene - abril 12, 2013

minas gerais

17. Eduarda Hellen A. Barros - julho 19, 2013

Olá Cris, a Graça e a Paz!
Gostaria de saber qual o ultimo cd e dvd lançado pelo seu ministerio (asas da adoração)! Procurei aqui na internet mais não encontrei! Se caso quisermos fazer um convite , é por aqui mesmo?

christristao - julho 20, 2013

Olá Eduarda, graça e paz!
O ultimo cd que lançamos se chama UNICO. Quanto ao convite o nosso e-mail de convites é convites@adorando.com.br endereçado à Nelson Tristão. Deus abençoe sua vida.

eduarda hellen - julho 30, 2013

Cris, obrigada por responder nossa solicitação! Gostariamos também de saber como fazemos para entrar em contato com o Pr. Zezinho. Já procurei por todos os lugares e não encontrei! Abraços!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: