jump to navigation

O grande prêmio julho 29, 2011

Posted by christietristao in Uncategorized.
trackback

Fp 3:12-14
Não que eu o tenha já recebido ou tenha já obtido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus.Irmãos, quanto a mim, não julgo havê- lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo- me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão,prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.

Este texto tem incendiado o meu coração nestes ultimos dias. Vejo muitos cristãos em busca de reconhecimento humano e eu confesso que jà me guiei muito por isso também, e me frustei durante muito tempo.
Primeiramente, nascemos para o reconhecimento e honra de Deus, em segundo lugar o nosso reconhecimento não está aqui na terra. algo superior a qualquer troféu que possamos almejar nesta terra nos aguarda,e é pra isto que somos vocacionados, ou seja, fomos criados para este prêmio, O SENHOR!!!!!!! Nada menos que isto nos satisfaz, nada menor que isto tem razão suficiente para vivermos em função de.
Precisamos abrir os nossos olhos espirituais e almejar com todo o nosso coração conhecer o Senhor e desfrutar de Sua santa e maravilhosa presença!
O nosso prêmio não é nem um bem aqui desta terra, talentos, dons, titulos, ministério, fama, tudo isto é nada diante da possibilidade de crescer no conhecimento do Senhor. neste mesmo texto o apostolo Paulo fala do impacto que foi para Ele encontrar o Senhor, tudo se tornou ínfimo desta realidade.
Fp 3:8 Sim, deveras considero tudo como perda, por causa da sublimidade do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; por amor do qual perdi todas as coisas e as considero como refugo, para ganhar a Cristo.
Porque vivemos?pra quem vivemos?pra onde iremos?
Que tenhamos este prêmio como alvo da nossa vida. DEUS!!!!!

coloque os seus olhos e suas epectativas em Jesus!!!

Christie tristao.

Anúncios

Comentários»

1. rejane canary - julho 29, 2011

Bom saber que você tem esse entendimento,diante de tantas coisas que estão acontecendo no meio gospel,tantos buscando os prêmios que os homens oferecem.
Deus a abençoe e que você que tem sido um referencial pra mim continue com os olhos no que só Deus pode oferecer.
¨.Não a nós mas ao Teu nome dai glória.¨

2. Mayse - agosto 1, 2011

Chris saudades do seus posts.

Muito edificante e forte este texto. As vezes estamos tão preocupados em fazer a “obra”, fazer nosso “ministério” conhecido, que nos esquecemos de que não fomos criados pra “fazer ministérios”, mas para ter relacionamento com ELe.

3. Diego - agosto 1, 2011

Olá, Chris.
Que bom que voltou a escrever, compartilhando aqui, aquilo que tem recebido do Senhor.

Esse post veio para reafirmar tudo aquilo que tenho ouvido nesses dias, sobre centralizar a Cristo, queimar novamente por Ele, ser reconquistado, voltar ao caminho do Santo dos Santos, que tudo é periférico mas Ele deve ser o centro, a prioridade.

Uma semana abençoada.

Paz,
Diego.

4. Daiane Lima - setembro 12, 2011

Oi Chris, meu nome é Daiane admiro muito o seu ministério tenho 25 anos e quando crescer quero ser igual a você. Procurei aqui no seu blog um endereço de email pra entrar em contato com você mas não encontrei, seria possível você me passar? Preciso muito entrar em contato com você estou precisando da sua ajuda! Eu particularmente não iria escrever nem esse comentário aqui, mas o Espírito Santo me incomodou muito e eu não pude deixar de fazê-lo. Fica com Deus um grande abraço e se puder e sentir no coração entre em contato comigo. Amo a sua vida.

5. Luis Cláudio Andrade - setembro 17, 2011

Olá, serva..Muito tremendo esta palavra, incrivel que nesta ultima hora da Igreja, pessoas não esta nem ai, para este tipo de fidelidade a DEus, é verdade o evangelho de cristo é Reino, primeiro reino, ai depois vem as consequencia desta fidelidade, uma grande beção esta palavra..Um forte abraço e continue postando o coração de DEus.

6. leandro - maio 30, 2012

LOUVE A JESUS porque é o nosso salvador,se crer em JESUS passara da morte para a vida.

7. leandro - maio 30, 2012

Continue divulgando o evangelio a todo BRSIL e o mundo ,por somos servos ,e devemos levar a todos a palavra DEUS ,leia a biblia para estar seguro, da volta JESUS com poder e grande gloria.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s