jump to navigation

Vai valer a pena!!! julho 28, 2011

Posted by christietristao in Uncategorized.
trackback

“A revelação produz o desejo; o desejo produz a ação; a ação produz a constância; a constância traz mais revelação.”Dwayne Roberts

Nestes últimos anos a tônica das minhas aulas sobre louvor e adoração vem sendo esta, e por uma “Jesuscidência” vi esta frase que encontrei em um livro o qual estou lendo atualmente testificar o meu entendimento sobre o princípio ativo da adoração ao Senhor.
Por muitos anos o meu entendimento sobre louvor e adoração foi baseado no ensino: louvar é cantar músicas rápidas e adorar é cantar músicas lentas. Louvado seja Deus que Ele conhece os intentos do nosso coração e sabe o nível de revelação no qual caminhamos. Creio que apesar deste entendimento “raso”sobre o assunto Ele sempre recebeu meus louvores e adoração desde que viessem do fundo do meu coração.
Ao longo dos anos Deus tem me mostrado que louvor e adoração é simplesmente a minha resposta a Sua ação (revelação) em minha vida. Vai além de músicas rápidas ou lentas, mas parte do desejo de honrá-lo e conhecê-lo ativado por sua revelação em mim através do Espírito Santo.
Esta constância nasce da descoberta de que o verdadeiro prazer e satisfação encontramos somente na presença do Deus vivo e verdadeiro. Caminhar com Deus não é fruto de regras nos impostas por homens, e sim do imenso prazer de desfrutar de Sua beleza,santidade e glória. Diante disto, tudo se torna ínfimo. Quando descobrimos que ele se importa e deseja se revelar a cada um de nós, o verdadeiro sentido da vida brota brilhante como um sol.
E por tudo isso, decidimos adorá-lo, honrá-lo por toda a eternidade. Estamos sendo ensinados aqui neste terra a contemplarmos a beleza da Glória do Senhor a qual nos depararemos face a face em sua plenitude um dia!!!!! Esse é o prêmio!!!!Esse é o nosso galardão maior!!!!!!!
Ao vislumbrarmos a nossa pátria celestial e o tempo em que iremos vê-lo face a face e corresponderemos a sua plena revelação, somos encorajados a prosseguir, lutando o bom combate e guardando a fé!!!! Ele e o nosso tesouro!!!!!
Que a cada dia prossigamos em conhecer ao Senhor e estejamos preparados para vivermos eternamente com Ele desfrutando de Sua glória.

Seja despertado por essa luz!!!!!!

Em Cristo .

Christie Tristão.

Comentários»

1. Margareth Peres da Silva - dezembro 9, 2011

Seus comentários sempre me fazem refletir sobre minha ligaçao com a fé e minha postura diante do que creio para CRISTO toda honra, glória e louvor


Deixe um comentário

