jump to navigation

Amigo mais chegado que um irmäo maio 16, 2008

Posted by christietristao in Uncategorized.
trackback

family hands

Ei gente, mais um dia lindo Deus criou para todos nós, que amor é esse hein?!!!!! Um amor tão sobrenatural e acima de tudo incondicional. Quando eu começo a meditar na beleza do Senhor e em Sua grandeza o meu coração explode de amor e gratidão por Ele, principalmente por saber que não merecemos nada disso, mas mesmo assim ele mesmo escolheu nos abençoar.

É tão tremendo poder acordar todos os dias e antes de fazer qualquer coisa poder falar com o Senhor. Isso tem sido um combustível diário para eu romper em cada minuto, cada desafio, e continuar acreditando que vale muito a pena viver, viver para Ele, viver com Ele e viver por Ele.

Ontem eu tive a alegria de participar de um momento de comunhão com alguns amigos aqui em BH e foi maravilhoso. Rimos um bocado, conversamos bastante e no final de tudo creio que saímos dali edificados.

Provérbios 18:24  “O homem que tem muitos amigos sai perdendo; mas há amigo mais chegado do que um irmão.”

O que eu tenho aprendido sobre amigos é que normalmente nunca teremos muitos, mas o Senhor gera “relacionamentos extraordinários” ao longo a nossa vida aqui, e por isso somos agraciados por pessoas tão especiais.

É importante saber discernir quem são esses amigos, e com certeza o verdadeiro amigo não se aproxima de alguém por interesse pessoal, mas antes pelo contrário é alguém que está sempre ali disposto a segurar os seus braços quando necessário, e também sabe te ver além dos seus dons e talentos.

Que a esperança da comunhão e unidade no Senhor, nunca se apague em nossos corações.

 

 

 

 

Anúncios

Comentários»

1. Camila da Silva - maio 16, 2008

Olá Cristie, que benção louvo a Deus pela sua vida, eu ja fiz minha inscrição para participar da escola adorando em 2009, e contando os dias para que chegue logo… Gostaria de te pedir autorização para compartilhar em meu blog alguns arquivos que estão disponiveis no site para download como a ministração sobre liderança, pois da mesma forma que abriu meus olhos gostaria de compartilhar com meus irmãos….
Espero sua visita e seu recado.. http://camilasilva.wordpress.com

Deus te abençoe a cada dia mais e mais e que a porção dobrada do Santo Espirito de Deus seja mais e mais sobre sua vida
Graça e Paz
Camila

2. Michele - maio 17, 2008

Olá tia Chris, graça e paz.
Vibrei ao saber desse blog através da Thaís, mais um cantinho onde podemos ler e aprender com vcs coisas que vêm direto de Deus.
Um beijo e que Deus continue abençoando todo o Ministério Asas.
Mi

3. bell silva - junho 12, 2008

oi Chris…admiro muito você e seu ministério…
amei essa palavra sobre amizade…durante um tempo eu me entristeci muito pois pensava que estava cercada de amigos…mas quando passei por um momento dificil em minha vida apenas 3 oraram comigo… realmente não é a quantidade e sim a qualidade de amigos que faz a diferença…
beijos…que a Trindade esteja com você sempre…
e acredite, mesmo sem te conhecer, você é muito importante…

4. Mauricio - agosto 14, 2008

Olá Chris.. À paz do Senhor!

Jesus é muito maravilhoso… Quanto mais O conhecemos mais nos apaixonamos… A coisa mais maravilhosa que tenho na minha vida é o Amor de Deus…rs.. é uma sensação diferente de tudo… Quando sentimos o amor de Deus pulsar em nossos corações não nos importamos se temos problemas, se estamos desempregados e etc… É o que nos faz sentir completos. Ele é o nosso melhor amigo!!! Glória a Deus pela sua vida, pois é bem visível o amor que você tem por Ele!!! Devemos ser cada vez mais apaixonados por Cristo!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: