jump to navigation

Revelação do Pai maio 15, 2008

Posted by christietristao in Uncategorized.
trackback

Holding on tight

Tivemos hoje mais uma aula da Escola Adorando aqui de BH, e passamos momentos preciosos na presença de Deus. A nossa reunião teve início com um momento de adoração muito livre profundo, (detalhe a nossa caixa amplificada está quebrada e eu estou ministrando com violão (só a graça rsrs), graças à Deus que quando entregamos o nosso coração de verdade para o Senhor, esses detalhes se tornam insignificantes quando liberamos a nossa expressão de amor em resposta à grandeza Dele. Deus é bom!!!!

Depois deste momento especial de adoração, tivemos hoje o início de uma série de ministrações a respeito de fundamentos bíblicos sobre louvor e adoração. Compartilhamos hoje sobre o sacerdócio da Nova Aliança.

Em um certo momento chegamos ao texto de Jo 4:23 önde a palavra de Deus diz o seguinte: …”o Pai procura verdadeiros adoradores que o adorem em Espírito e em verdade… Neste momento eu tive a oportunidade de compartilhar algo que Deus tem falado muito ao meu coraçào nestes últimos meses e foi tremendo!!! Eu creio que entramos em um tempo onde o Pai se revelará mais profundamente aos Seus filhos. Somente entenderemos que somos filhos do Deus vivo, se entendermos a grandiosidade do nosso Pai. CAminhamos talvez a maior parte da nossa vida sem compreender o que significa ser filho de Deus, as vezes por termos barreiras com o nosso pai aqui da terra e outros fatores também. A postura de Jesus como filho é um referencial para todos nós, como por exemplo:
João 5:19 “Então, lhes falou Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que o Filho nada pode fazer de si mesmo, senão somente aquilo que vir fazer o Pai; porque tudo o que este fizer, o Filho também semelhantemente o faz.”
O que Jesus nos ensina aqui está relacionado a uma vida de intimidade com o Pai, e também com o fato de ter o Pai como o maior referencial, e com certeza isto é fruto de um relacionamento profundo com o pai.

Ennfim, encerramos a nossa aula levantando um clamor ao Senhor para que recebamos esta revelação e compreendamos melhor o que é ser verdadeiramente um filho de Deus.

Deus abençoe sua vida.

Christie Tristão.

 

Anúncios

Comentários»

1. Fabio Amaral - maio 15, 2008

Graça e Paz Cristie,

Aproveitando o gancho na mensagem, gostaria de ressaltar que o povo está precisando não somente de reconhecer Deus como nosso Pai, mas também precisamos de pais espirituais assim como Paulo era com Timóteo.

Graça e Paz,
Fabio Amaral

2. Eliza de souza - maio 15, 2008

Aleluia…que verdadeiramente nossos coraçoes possam estar abertos para recebermos as revelaçoes do Senhor,quero e desejo ser cada vez mais ser uma adoradora segundo o coraçao de Deus. Cristie que Deus possa abençoar este ministerio, sua vida cada dia mais, ministrando em seu coraçao palavras de sabedoria!!!

abraço Eliza de souza Betim-MG

3. Micheline Diniz - maio 15, 2008

Confesso q quando começei a ler tentei parar logo no primeiro parágrafo, mas algo me encomodou para continuar e ao terminar percebi q a minha cabeça estava a mil por hora, começei a me questionar sobre o q eu era e sobre tudo q fiz e deixei de fazer até hoje para Deus. Muito obrigada por vc como vaso se deixar ser usada pelo Espírito Santo e dessa forma me abençoar e ministrar na minha mesmo de tão longe.
Deus continue te enchendo,até transbordar!
Micheline Diniz – Feira de Santana – Ba

4. Donilo Bahia - maio 16, 2008

Aleluia!!!
Como o meu coração se alegrou ao saber deste blog!!!
Tia Chris, saiba que a cada palavra digitada nesta página, mais poder e unção são ministrados sobre várias vidas!!!
AMO MUITO SUA VIDA!!! FILHA DE DEUS!!!

5. gerson freire - maio 16, 2008

oi criss…benvinda ao mundo dos blogs…comecei em 2006 e ano parei mais…kkk…..abraco..
gerson

6. Jeser - maio 16, 2008

mandou bem, somos filhos.

7. Fabio Amaral - maio 16, 2008

Aproveitando o gancho da mensagem, gostaria de dizer que precisamos não apenas de reconhecer Deus com Pai, mas também precisamos de pais espirituais, assim como Paulo era p/ Timóteo.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: